ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba - 11-07-17

Belas mães.lindos filhos
"Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca"

Beijinho doce. A pequena Laura Maysa e a mãe Daiane de Souza

Em família
Encontro em Florianópolis. Os irmãos Machado ( Juarez e Edson ) com suas respectivas ( Melina e Eula ) . Família que escreve sua história com Arte. 


A beleza da mulher catarinense

A jovem Tamiris Ficht, a Miss Blumenau, foi a grande vencedora da edição 2017 do concurso Miss Santa Catarina. A final ocorreu em Itajaí. O segundo lugar ficou com a Miss Gaspar, Emanuele Pamplona, e o terceiro, com a Miss Florianópolis, Jacqueline Costa. A cerimônia ocorreu no final da noite de sábado (8).


Festival
sr. Pedro,
Tudo bem? Muito obrigado pelo contato!
O festival de Harmônica é um maravilhoso evento cultural e ainda ajuda o Hospital e a Apae de São Bento.
Se o amigo puder nos auxiliar na divulgação do evento com compartilhamentos das postagens de Facebook, boca a boca, etc.
A página do festival é: www.facebook.com/festivaldeharmonica
Contamos também com sua presença e da sua adorável esposa.
Aproveito para lhe transmitir um abraço de nosso amigo Carlos Alberto Alves, encontrei ele esses dias na Casa Cor de Balneário.

Abraço,
Alessandro Gonçalves


Um show de atrações invadem a semana do Rock no Bovary BC

O dia do Rock é comemorado nesta quinta-feira (13) e para celebrar a data, o Bovary preparou uma programação pra lá de especial durante toda a semana.  Nesta terça e quarta (11 e 12), a casa abre a partir das 18h30 para receber o público muitos drinks, opções gastronômicas e som ambiente. Na quinta (13), quem assume o palco é Lennys Rock Trio, na sexta (14) o clima old rock vai tomar conta com o show da Banda Ponto Trinta e no sábado (15), é a vez do Projeto COPS – que toca apenas Cold Play, Oasis, Pearl Jam e Strokes – subir ao palco. Nas sextas e sábados a entrada é free para todos até às 21h30, após é cobrado o valor único de R$ 18. O Bovary fica na Avenida Normando Tedesco, 5720, esquina com a Rua 4800 – Barra Sul, BC. Para informações e reservas, ligue (47) 2033-0143.

Noite Thai Viet
O Wasabi restaurante oriental, esquenta o clima de inverno em São Bento do Sul, com uma noitada thailandesa. O THAI VIET acontecerá na noite do próximo dia 13. A cheff Jeniffer Feuser será responsável pelo preparo da culinária.

 Gente que é notícia
      As joinvilenses, simpáticas e participativas,  Patricia Colin Torres e Dirce Olsen Sapucaia do Amarante



Elas são especiais e contém a essência da amizade para perfumar: Valéria Baum, Sany Luciane, Taiana Rausis e Viviane Theisges


                                     De Criciúma a beleza e simpatia da  arquiteta Bruna Búrigo

                            Danny Reis, colunista em Balneário Camboriú, com dois "C" - chique e charmosa

 
Emilena Parabocz - Ela encanta por sua beleza e pelo talento na confecção de pêssankas (ovos de páscoa decorados) em União da Vitória e Porto União  

                        A jovem e bela advogada são-bentense Gilcéia Engler Katzer

         A modelo Kendra Randig sempre  um encanto

                 Curtindo a natureza as amigas Marcela Pachewski e Tamirys Kock

PARABÓLICAS
>>>Academia de Letras – A Academia Paranaense de Letras deu posse, em sessão solene realizada no auditório da Fecomércio, em Curitiba, aos novos membros beneméritos e honorários da entidade. O desembargador aposentado Luís Renato Pedroso e o ex vereador de Curitiba, Caíque Ferrante, receberam os diplomas de membros beneméritos. O crítico de artes e ex-executivo da área cultural Ennio Marques Ferreira, a professora e musicista Henriqueta Penido Monteiro Garcez Duarte e o diplomata Orlando Soares Carbonar receberam seus diplomas de sócios honorários. Este último, ausente por motivo de saúde, foi representado pelo jornalista Walter Xavier. Os novos membros da APL foram saudados pelo Acadêmico e vice-presidente da entidade Eduardo Rocha Virmond. Luís Renato Pedroso agradeceu em nome dos homenageados. A mesa foi composta pelo deputado federal Alex Canziani, pelo jornalista Rafael de Lala, presidente da Associação Paranaense de Imprensa, pelo presidente da Fecomércio, acadêmico Darci Piana, pelo presidente da APL, Ernani Buchmann, pelo vice-presidente Eduardo Rocha Virmond e pelo vice-presidente do Movimento Pró-Paraná, Antônio Romão Montes. 

>> BTN 2017 – Realiza-se em Heredia, na Costa Rica, de 19 a 22 de setembro, a BTN 2017-Buyers Trade Mission. Realizado há 16 anos consecutivos pela PROCOMER-Product of Export Promotion Agency, daquele País centro-americano, o evento acontecerá no Centro de Convenções Pedregal. São esperados mais de 300 compradores internacionais e a participação de mais de 500 empresas exportadoras costarriquenhas. Por isso mesmo, a BTN é considerada um grande encontro de negócios internacionais. No Brasil a 12ª feira é divulgada com apoio da Embaixada e dos Consulados da Costa Rica em nosso País.

>>ENCATHO - Abertas as inscrições para quem desejar participar do 30º Encatho & Exprotel, que acontecerá em Florianópolis, de 9 a 11 de agosto. Com vagas limitadas, o evento é totalmente gratuito, mas requer cadastro no site. Assim, para garantir a sua participação no maior encontro hoteleiro do Sul do País, clique em http://encatho.com.br/inscricao/

<<>>Sabores de SC - Uma experiência gastronômica imperdível que vai reunir em Blumenau (SC) toda a riqueza e diversidade da gastronomia de Santa Catarina. Será o “Sabores Santa Catarina”, festa que irá acontecer dias 4, 5 e 6 de agosto no Parque Vila Germânica (sede da Oktoberfest). O Sabores de Santa Catarina nasce com o objetivo de reunir a rica e diversificada gastronomia do Estado. O modelo busca, ainda, valorizar a matéria-prima local e as grandes estrelas são ingredientes genuinamente catarinenses, como: cultivados, pescados, criados e produzidos nas diferentes regiões do território catarinense. Prometem os organizadores “um evento cuidadosamente preparado para que as pessoas sintam-se à vontade e vivam experiências únicas com o delicioso menu catarinense”. Uma rica carta de bebidas irá oferecer o cenário perfeito para promover degustação e harmonização.

>>> Vem aí Cerveja em Foco Beer & Stock - Novo espaço para apresentação e degustação de cervejas abre suas portas no shopping Zipperer, nos próximos dias. Marcas exclusivas, nacionais, internacionais, artesanais em ambiente estilizado que vai oferecer também delícias preparadas com cerveja como pães e drinks. Consulte o saite cervejaemfoco.com.br e vá preparando seu paladar.

Nas pistas
Dimas Mota, que tem no pai Max Mota o maior fã, está na pista do Kartódromo Internacional Beto Carrero em Penha (SC), disputando o 52º Campeonato Brasileiro, o maior do mundo com 550 pilotos inscritos nas várias categorias. As provas iniciaram na segunda-feira, 10 e seguem até sábado, 15.
          Dimas o pequeno fera, que é uma grande promessa

Dr. Hoffmann participa do curso Being Limitless com o mestre Ananda Giri em São Paulo
Aconteceu em São Paulo o curso Being Limitless (Ser Limitado), com o mestre indiano Ananda Giri. O fisioterapeuta, especialista  microfisioterapia, Dr. Ricardo Hoffmann, participou do encontro a fim de obter ainda mais conhecimento para a prática da terapia. O curso teve por objetivo promover a meditação, o autodesenvolvimento e a expansão da consciência, por meio de uma conexão entre os participantes. Ananda Giri é professor de espiritualidade e mundialmente conhecido por ser instrutor sênior na One World Academy (OWA), escola de espiritualidade e meditação que fica na Índia. O mestre faz explanações pelo mundo todo sobre meditação, compartilhando conhecimento de uma vida melhor por meio da sua prática.
 Dr. Ricardo Hoffmann com o mestre Ananda Giri, durante o curso Being Limitless, em São Paulo


"Os loucos às vezes se curam. Os imbecis nunca"(Oscar Wilde)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -