Fique por dentro sobre a maior feira fitness do Brasil


Fique por dentro sobre a maior feira fitness do Brasil
A 18a IHRSA FITNESS BRASIL proporciona conhecimento de mercado, interação com personalidades do meio, e ainda, geração de negócios

A maior feira do segmento fitness, a 18ª IHRSA Fitness Brasil, acontece de 31 de agosto a 2 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O encontro reúne os principais líderes do segmento, investidores e empreendedores do mercado fitness, além de proprietários de academias de todo o país e as mais importantes empresas deste setor. Entre as novidades da feira, diversas marcas e modelos de acessórios, sistema de eletroestimulação dos músculos, realidade virtual, equipamentos de atividade física, programas de avaliação corporal, metodologias de treinamento multifuncional, aulas de ginásticas e dança, além da gastronomia fitness e da febre do momento, o CrossFit.
18ª IHRSA Fitness Brasil também organiza a mais respeitada conferência para gestores e coordenadores de academia da América Latina, com mais de 70 palestrantes e aproximadamente 85 horas de conteúdo, além de 2 mil conferencistas, que participam de mesas redondas, atualização profissional, keynotes, palestras de alto nível sobre economia, finanças e gestão, painéis de cases de sucesso e workshops.
Com o tema central “Faça Acontecer”, a edição do congresso deste ano reunirá grandes speakers do mercado como Claudia Elisa Soares, Eduardo Carmello, Eugênio Mussak, Gustavo Kuerten e Maílson da Nóbrega, que compartilharão suas experiências e conhecimentos com o objetivo de contribuir para o processo de decisões e transformações do segmento que atravessa grandes dificuldades, dado o período de turbulências política e econômica brasileira.
De acordo com Waldyr Soares, presidente da Fitness Brasil, organizadora do evento, o segmento fitness no país conta com um grande potencial de crescimento, todavia é preciso promover mudanças e apostar mais nas inovações. “Este ano estamos passando por um período de turbulência e transformações em vários modelos de negócio, inclusive no mercado de academias, porém, sempre dissemos, e hoje reafirmamos, que é exatamente nesses momentos que podemos nos transformar e encontrar caminhos e soluções para melhorar”, afirma o dirigente que pontua ainda que a melhor forma de prever o futuro é criá-lo.
A feira, com aproximadamente 14.000m², conta com mais de 90 expositores em nichos variados como artigos e acessórios esportivos; equipamentos; moda; gastronomia fitness; franquias; alimentação saudável, produtos naturais e suplementos; arquitetura; mobiliário e decoração; metodologias de treino para academias; soluções tecnológicas, etc. A 18ª IHRSA Fitness Brasil é destinada a empresários, coordenadores de academias, profissionais de SPAs, gestores de condomínios e hotéis, além de investidores e fabricantes de acessórios e equipamentos esportivos. A expectativa é que o evento receba 15 mil visitantes e atinja a marca dos 100 milhões em volume de negócios durante os três dias.

Perfil e Público
Mais do que uma vitrine, a 18a IHRSA FITNESS BRASIL proporciona aos participantes e visitantes, conhecimento de mercado, interação com personalidades do meio, e ainda, geração de negócios e troca de experiências. A feira reúne empresários, profissionais de educação física, consumidores finais, gestores de academia, personal trainers, nutricionistas, fabricantes de produtos e equipamentos, além de coordenadores de SPAs, clubes, gestores de condomínios e hotéis. O evento conta com o patrocínio diamante da Movement, empresa líder em equipamentos fitness, e da EVO Academia, companhia desenvolvedora de softwares para gestão. E ainda tem a metodologia Gustavo Borges e a Mormaii, como patrocinadores bronze. CREF e ACAD Brasil apoiam o evento.


Contato Comunicação & Marketing
Juliana Rodrigues (11) 3288-7108
Whatsapp Redação: (11) 9.4565-9078

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -