Pedradas do PedroKA - Cara de pau

Cara de pau
Dizem que depois da visita do governador Colombo as obras da Rodovia dos Móveis, se ele fizer a barba vai sair serragem. Tremenda cara de pau, afirmar que a população está feliz e que desapropriações fizeram com que a obra demorasse. Mais um anúncio, o que já era para ter sido inaugurado agora ficou para janeiro de 2018. Claro ano de eleição e os puxa saco estarão lá todos aplaudindo e soltando fogos.

Penitenciária
Também visitou o terreno da futura obra da Penitenciária cuja Audiência de Impacto de Vizinhança ainda não foi realizada. Pode ser que a obra não aconteça. Aliás eles políticos deveriam chamar de Minha Casa Minha Vida. O futuro a Deus pertence.

Inquilinos ilustres
Os mais otimistas dizem que Lula e Aécio virão para cá inaugurar a penitenciária. Já os pessimistas acreditam que Fernandino Beira Mar e sua turma serão os privilegiados.

Mal informado
O governador Colombo está mal informado ou se fez de bobinho. O terreno para a Penitenciária não foi doado pela população como afirmou na matéria distribuída por sua assessoria. A população tem nome: foi o empresário ALCIDES EDMUNDO RUDNICK, o doador. e que deveria ser homenageado com seu nome para a obra.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -