Pedradas do PedroKA - Mais um espetáculo do "circo"

Ontem foi o dia e bem feito para mim. Ninguém me obrigou a assistir mais um espetáculo do circo que é nossa Câmara dos deputados. Aliás, até palhaço tem. Acredito que se o Temer não conseguiu 100% dos votos foi por uma questão de preço. Agora que tive que lavar muito bem meus ouvidos, isto é uma verdade. Nunca ouvi tanta besteira, tanta justificativa rasteira, meu ouvido na realidade virou penico. Se já havia anunciado que não voto mais, agora então foi a confirmação definitiva. Só prefeito e vereador da minha cidade farão com que eu vá até a urna. Dentre as besteiras que ouvi, destaco o deputado da tatuagem do Temer dizer que ele é o homem mais honesto do Brasil. Por favor não me coloquem na mesma cesta. Também o deputado Julio Lopes (PA) que afirmou que "ainda somos a elite da população". O povo está enojado mas ainda somos a excelência". Cruz credo, Deus me proteja. E o safado do Maluf, condenado fora do Brasil, só poderia ser fora mesmo, aqui é o rei da impunidade. Que se abram todas as cadeias e penitenciárias e se soltem todos os apenados com anistia total. Hipócritas, acreditarem e pregarem que Temer será julgado após deixar o mandato. Só mesmo se for no Juízo Final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA