Pedradas do PedroKA - Roto cuidando do rasgado

- Sempre tive comigo que deveríamos em regra ser os educadores do filho do vizinho. Você sabe e já deve ter passado por esta experiência e quantas vezes já ouviu. A se este menino (a) fosse meu filho (a), jamais se comportaria desta maneira. Fácil não é? Assim estamos fazendo nós com relação a Venezuela e seu Maduro. Os nossos "podres" querem interferir nas decisões dos vizinhos. Não damos conta sequer de arrumar a bagunça que estamos vendo, vivendo e concordando. Assistimos todos os dias as negociatas, compra de votos, promessas e liberação de verbas por um presidente sem legitimidade, golpista e acusado de falcatruas que colocariam qualquer mortal na cadeia. Mas é lá que está tudo errado. Quanta hipocrisia. Já imaginaram um manifesto do Maduro em nome do seu País querendo interferir no nossos desmandos? Vamos criar vergonha na cara. Nunca na história deste País um presidente teve tão baixo índice de apoio popular. Os deputados se comportando pior que prostitutas de beira de estrada. Imaginem aquele que chegou a tatuar o nome do Temer no corpo. A mulher dele deve adorar vê-lo sem camisa e dormir ao seu lado. A Pátria virou uma feira livre, um balcão de negócios, o congresso, me recuso a escrever com letra maiúscula, um prostíbulo, lupanar, puteiro com respeito as de profissão.

- Mas nem tudo está perdido. Existem pessoas como aquele cearense da cidade de Cascavel (CE) que doou seu sangue, raro, para uma criança de Medelin na Colômbia. Mais um sinal dos tempos e uma aproximação com nossos irmãos colombianos. 

- Também tem aquele médico que trabalha a mais de trinta anos em um  pronto socorro de Alagoas e que ao ser entrevistado sobre sua dedicação declarou: "Eu estou aqui por que quero. Os acidentados que aqui chegam para ser atendidos não pediram nem vieram por sua livre e espontânea vontade e nem pedem para ficar aqui. Eu escolhi." Coisa rara de se ouvir. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -