Lançamento do livro infantil “PERDIDOS NO MEIO DO DESERTO” acontece neste sábado no Atlântico Shopping




Neste sábado (16), às 16h o Atlântico Shopping, de Balneário Camboriú – SC, será palco do lançamento do livro “Perdidos no meio do Deserto” do autor Thor Cugnier Guenther. Este é o segundo livro de autoria e ilustração do garoto de apenas 13 anos. Thor é morador de Balneário Camboriú, adora animais e sabe muito sobre dinossauros. Dedica seu tempo livre entre papéis, canetinhas, desenhos e animações. Leva o assunto amizade a sério e tem o mundo da imaginação a seu dispor. Para ele, criar histórias e personagens é uma forma de mostrar ao mundo, um pouco do universo que mora dentro dele.

NOAH, o personagem principal do livro, é um garoto extraordinário e um excelente contador de histórias. Em uma das viagens em família, ele adormece e é esquecido no meio do deserto. Sozinho, NOAH procura pelos pais caminhando em direção ao Santuário Animal dos Beduínos. No caminho ele encontra diferentes espécies de animais com quem vive uma das aventuras mais incríveis da sua vida.

O livro também conta com o apoio da autora Cláudia Cristine Cugner Guenther, mãe do Thor, de 43 anos. Fonoaudióloga adormecida, Cláudia iniciou sua trajetória no mundo literário com a obra “A História do Thor: um som e um tom para as palavras que não foram ditas”.
O evento será aberto ao público e o livro estará a venda no local.
Imperdível!

Serviço:
O que: Coquetel de Lançamento do livro “Perdidos no meio do deserto”
Onde: Atlântico Shopping, 1º piso ao lado da lotérica - Balneário Camboriú
Quando: 16 de Setembro de 2017
Como: Entrada gratuida – Aberto ao público
Horário: 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA