Pedradas do PedroKA - Fim da picada

- Realmente São Bento do Sul caminha a passos largos para que o prefeito Magno Bollmnann seja caçado. Aí irão dizer, mas porque?Ele não fez nada. Exatamente por isso.

- O caso Residencial Santa Fé (o nome é pomposo e bonito), vai render um desgaste sem medidas para a administração municipal. De que adianta ouvir o povo e não atender o que o povo quer. O episódio mostra total falta de planejamento e bom senso. De que vale construir 244 casas em local sem infra estrutura e que vai causar mais problemas que soluções? Pensem, raciocinem, planejem. Distribuam estas 244 unidades em blocos de apartamentos nos bairros com melhor estrutura, empregos próximos, escolas, PS e acessibilidade,  Para que concentrar tudo em um único local e que só irá gerar mais problemas.

- Aliás de acordo com o convite enviado pela Secretaria de Educação de São Bento para os eventos cívicos da semana da Pátria, a cidade  tem um bairro chamado CENTRO. Desconhecia.

-  Se prega uma coisa e faz outra. O turismo ultimamente cantado em verso e prosa como a solução para nosso desenvolvimento, mostra mais uma vez a face de nossos empresários. No sábado dia do desfile e maior concentração pública por conta da Schlachtfest, neste mesmo horário o shopping Zipperer vai fechar suas portas. para que pessoas não entrem e usem os banheiros. É no mínimo uma descortesia. Como vai fechar no sábado a tarde, tem lojas que também não irão abrir no domingo. Bem vindos turistas. Acorda São Bento.

- Qual é o critério? As duas festas são particulares. Stammtisch e Schlachtfest,  - embora o sotaque seja o mesmo. Para uma a prefeitura alegou não ter dinheiro para pagar banheiros químicos. Para a outra estes serão bancados com dinheiro público. A que foi preterida é apenas uma confraternização. A outra beneficiada é de uma sociedade privada e que visa lucro. Com a palavra o Prefeito.
NR. Logo após a postagem desta nota e comentário recebi ligação da secretaria de Turismo - André, que me havia repassado a informação acima, comunicando que falou com o Planejamento e que não serão colocados banheiros químicos pela Prefeitura. Comentei que então os visitantes e mesmo os locais irão fazer xixi e que seja apenas isto nos postes e canteiros. Ele até concordou. Salve Jorge!

- Temer, Lula, Dilma, Funaro. Palocci, Cunha, Cabral, Marcelo, Joesley, Wesley, Jucá, Calheiros, Aécio, Serra, Gedel et caterva - GUILHOTINA JÁ. Vamos cortar o mau pela cabeça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -