Pedradas do PedroKA - Incompetência sem limites

- A incompetência, falta de comando,  determinação e planejamento no Paço Municipal ficou mais uma vez comprovada com as ações que não foram tomadas durante a realização da Schlachtfest. O que aconteceu nas ruas e Praça Getúlio Vargas foi uma verdadeira esbórnia. Isenção total à Sociedade Ginástica.

- É coisa mesmo de Brasil e mais uma prova que estamos contaminados. O maníaco do parque estuprador e assassino, condenado a mais dc 200 anos de prisão, é o campeão em receber cartas de amor na penitenciária, onde se encontra em processo de ressocialização. Salve Jorge!

- Bastidores dão conta que a Audiência Pública do Santa Fé corre risco de ser judicializada e anulada. A maioria dos que se manifestaram eram funcionários da Emhab.

- Só mesmo em São Bento do Sul, em uma Audiência Pública o prefeito se inscreveu para se manifestar e teve a sorte de ser sorteado. Sortudo.

- Então o deputado Mauro Mariani quer depurar o PMDB. Cai fora meu. Um ninho de ratos e ladrões que só por isso é considerado grande. Me poupem. Eu que achei que só no PT tinha corruptos. Se o povo for corajoso e sério a vingança está próxima. Chega logo 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -