Pedradas do PedroKA

- Gedel por favor abra a boca e entregue logo o nome dos outros 39. Se possível também o do  sucessor do Ali-bá-bá. 

-  Então o PMDB depurado, faz-me rir. Só se acabarem com o partido ou trocarem mesmo o nome. Que feio Quadrilhão. Deveria ser "Quadrimilhão". Bando de sangue sugas, ladrões. vagabundos e caras de pau. Guilhotina já.

- Prefeito Magno Bollmann, por favor acorda. Você está parecendo com a Bela Adormecida.

- Será que irão mesmo trocar o chefe do DETRU? Espero que pelo menos os sinaleiros voltem a funcionar normalmente. Básico.

- Sugestão. Já que muitos acreditam na recuperação de presos, para aliviar a superlotação das penitenciárias, porque não usar a mão de obra dos detentos em recuperação de obras públicas? Se podem prestar serviços para indústrias, poderiam pagar pela comida e alojamento prestando serviços públicos. Já pensou você ver o Joesley, Gedel, Cunha, Pallocci e outros varrendo a frente da sua casa ou fazendo calçamento.

- Você que é das antigas, deve lembrar o tempo em que nas repartições públicas sempre tinha um paletó na cadeira do chefe. Quando procurado sempre  tinha alguém para dizer: "Ele deve estar por aí, seu paletó está na cadeira, logo volta. Acredito que daqui para frente irão dizer: "Ele está por aqui, sua tornozeleira está em cima da mesa". Sinal dos tempos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -