Pedradas PedroKA

A dupla que comanda o Brasil agora: Débi & Lóide!



Mais médicos
A turma que é quase mais aloprada é contra Mais Médicos cubanos. O Dr. Fufuca acima é formado em medicina e preferiu a política. Não quis lidar com furúnculos. Preferiu ser um deles.

Romântico
Então a Assistência   Social do Município  está sob novo olhar. Gostei do título da matéria Romântico. Estão querendo me derrubar como colunista. 

Empreendedorismo
Dizem que não não basta a Cidade ser Empreendedora. O prefeito tem que ter muito mais tesão, motivar e cobrar da sua equipe. Precisamos é de um prefeito EMPREENDEDOR, e não comprador de pacotes prontos.

Críticas
É que não faltam e ninguém mais a faz a boca pequena e nos cantos. A coisa está declarada e escancarada. Os próprios integrantes da equipe do prefeito Magno estão decepcionados com sua inércia. Parece que foi mordido pelo mosquito da Dengue.

Moleza não
Ao que tudo indica a votação e aprovação da reforma Administrativa proposta pela Administração Municipal de São Bento do Sul não vai ser mole não. A falsa maioria também está com o freio puxado em relação ao atual prefeito e sua equipe.

Nas nuvens
Aquele cidadão que parece ter visto o passarinho verde que ponha as barbas, brancas, de molho. Está sob olhares observadores. O passarinho verde pode virar cupido.

Imprensa calada
Ontem o presidente da Câmara Edimar Salomon, fechou a boca da imprensa. Entupiu de salgadinhos e bolo comemorando seu aniversário. Brincadeiras a parte, Edi tem se tornado unanimidade pelo seu comportamento parlamentar e pessoal.

Piquenique na chácara
Ontem a chácara do deputado Darcy de Matos, em Campo Alegre,  bem melhor que o Sítio de Atibaia,  foi o local escolhido para o piquenique  de alguns parlamentares em plena quinta-feira, carros oficiais e diárias Este é o exemplo que dão para o povo. Estado numa merda financeira e os deputados fazendo política as custas do povo.  Ano que vem estarão todos por aqui pedindo votos.

Nojo
Fiquei realmente enojado e cada vez mais desanimado com algumas condutas. Então  deputado pinóquio, sendo entrevistado por a Gazeta, só faltou dizer que foi enganado em relação a quimioterapia. Quero ver qual será a atitude de nosso prefeito, do ex- Fernando Tureck, dos gestores do Sagrada Família, da ACISBS, dos nossos vereadores. Nas entrelinhas são os culpados e omissos. Se calarem estarão vestindo a carapuça. E viva o Aguiar ainda vai ser meu herói. Mas enquanto isso vou fazendo meu papel de cidadão.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -