São Bento do Sul 2037

Prezados boa tarde.

Sr. Pedro envio este e-mail solicitando auxilio na divulgação de nosso próximo encontro para tratarmos do tema São Bento do Sul 2037.

Conforme acertado em nosso 1º encontro iríamos organizar encontros temáticos, onde discutiremos e levantaremos propostas e sugestões de ações para temos específicos.

Lembrando que iremos trabalhar os seis principais eixos ou características das cidades inteligentes que são:
  • Economia Inteligente
  • Governança Ingteligente
  • Meio ambiente inteligente
  • Mobilidade inteligente
  • Pessoas inteligentes
  • Estilo de vida inteligente
Nossa metodologia será, discutir um grande eixo a cada encontro, possibilitando que as pessoas possam participar de quantos grupos e temas achar melhor.

Nós traremos um "especialista" do eixo trabalhado na data para fazer um nivelamento de informações para que os participantes possam saber o que está sendo feito pelo poder público municipal no eixo referido, implicações legais, visões de outros cidades, etc.

Após esta apresentação de nivelamento serão formados grupos que irão discutir e apresentar algumas sugestões de melhorias, programas e projetos que poderão ser desenvolvidos no eixo em questão, visando melhoria geral para todos.

O 1º eixo a ser trabalhado será o eixo Mobilidade Inteligente e o "especialista" que fará a apresentação de nivelamento será o Secretário de Planejamento e urbanismo Sr. Caludio L  Schuves.

A data para esta 1ª oficina temática sobre Mobilidade Inteligente será na data de 26/09/17, as 19 horas no auditório do CDL em São Bento do Sul.

Estamos também montando um grupo "São Bento 2037" no whatssap para que as pessoas que não tenham condições de participar no dia possam enviar sugestões e ideias via esta ferramenta. Estaremos divulgando o nº em breve.

Se o Sr. puder nos auxiliar na divulgação, agradecemos

Att.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -