SC em pauta

lá, tudo bem?

Viver é sempre empreender, aprender coisas novas, realizer. Pelo menos é isso que penso desde que me entendi por gente. Compreendi logo cedo que nada cai do céu, e que deveria lutar por meu espaço, meus sonhos, ideais e ideias. E isso que venho fazendo ao longo do tempo, com seriedade, profissionalismo e humildade.

Por isso venho informar, e pedir o seu apoio na leitura, comentários, compartilhamentos, indicações e aproveitamento das informações do meu novo trabalho no jornalismo: o portal de notícias sobre política e economia de Santa Catarina, o SC em Pauta.

Acessando www.scempauta.com.br, você terá diariamente muitas informações e opiniões relevantes sobre SC, e também poderá participar de debates ao vivo que acontecem todas as terças e sextas-feiras a partir das 18 horas via internet. Basta acessar o link que coloquei aqui agora.

O SC em Pauta é uma iniciativa empreendedora que começou no oeste com o Marcelo Lula (Chapecó), que convidou este jornalista, e também convidou João Paulo Messer (Criciúma) e Leandro Schmitz (Joinville). Assim falamos sobre o estado inteiro para que você saiba mais e compreenda tudo que acontece.

Conto contigo na audiência, apoio, leitura, comentários, seguindo nossas redes sociais que estão facilmente aparecendo no site, e assim estará contribuindo para um jornalismo digno, independente, feito com carinho e responsabilidade para todos vocês!

Valeu? Mandem notícias, agradeço desde já o apoio e compartilhamentos!!

Atenciosamente,


Salvador Neto – Jornalista (MTb/SC 2535 JP)
Colunista do SC em Pauta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -