V FANTUR Abramecopm



V Fantur da Abramecom

Domingo 24/09/2017  - Abertura NÃO é na Internacional Praia do Rosa:

Praia Hotel Imbituba - Rua Manoel Antonio de Souza - 864
Praia da Vila – Centro. Imbituba (48) 3255-1700
www.praiahotelimbituba.com.br


Programação

20hs recepção pelo 2º Secretário Nacional da Abramecom, o imbitubense Miro Luz Neto que tem uma página de muito prestígio regional, 
assessora belíssimos acontecimentos dentre eles o concurso estadual Miss e Mister SC, na região de Imbituba cidade que reside.
Deviso sua 
competência este ano a cidade foi sede do concurso estadual que foi um luxo a parte.


21hs ao meu convite abre oficialmente o V Fantur da Abramecom o nosso confrade Miro Luz formado em Assistente Social com grande intelecto na área, especialista na realização na sua região do concurso estadual Miss e Mister SC, assessora eventos sociais e tem uma coluna semanas no Jornal Popular Catarinense. O tema: Imbituba com seus moradores, o Rosa no seu mundo do mercado do luxo. E a vida das famílias que vivem a realidade do dia-dia. Tenho certeza que terá muito sucesso pelos seus comentários nas redes sociais que são elogiados.

Na sequencia depois do nosso querido confrade, vamos ouvir e aprender com um dos melhores ou o melhor fotógrafo de Santa Catarina – Guto Kuerten

Tema: A região turística, o jornalismo atual e seu futuro. .

Fotojornalista há 23 anos é casado com Cassiane Rodrigues do Nascimento é pai de Vinicíus, Cauã e Heitor. Trabalhou nos jornais Diário do Sul, fundou o Notisul em Tubarão. Foi para Criciúma no Jornal da Manhã, e foi free lancer da Folha de São Paulo. Ficou nove anos no Diário Catarinense como repórter multimidia do Grupo RBS. Trabalhos publicados em jornais nacionais, como Folha de São Paulo, Estadão, O Globo e internacionais, como Le Monde, Whashington Post, The Guardian, El Pais. Revistas nacionais como Veja, Época, Isto É e Caros Amigos e internacionais como National Geografic e Newsweek.



Ganhou menção honrosa da primeira edição do prêmio estadual Fatma de Jornalismo em 2008 com a reportagem "Caçadores de Queimadas”. Vencedor do prêmio nacional Vladimir Herzog categoria fotojornalismo com a reportagem "Tortura em Domicílio" em 2010. Vencedor do prêmio nacional Esso de Jornalismo categoria reportagem especial "Envelhecimento no Campo" em 2010 com a jornalista Simone Kafruni. Vencedor da sétima edição do prêmio nacional RBS de Jornalismo e Entretenimento em 2010 com o trabalho "Tortura em Domicílio". Eleito jornalista do ano do Diário Catarinense em 2014. Recebeu este ano o Prêmio Dakir Polidoro de Imprensa.

22hs Jantar
23hs Transmissão de cargos, homenagens aos Padrinhos e Madrinhas Vips e parceitos.
A noite deve ser abrilhantada por um músico à confirmar.
Logo após retorno a praia do Rosa, cada um com seu transporte como veio até o local de início da Solenidade.

Segunda-feira

Os cafés da manhã no Rosa encerra ás 11hs, nas pousadas. 
Temos algumas respostas de empresários a confirmar assim como o almoço e jantar. 
As 19hs no Resort Vida Sol e Mar acontecerá o nosso encerramento com surpresa. 
Nesse momento todos que publicaram o evento pedimos que traguem. 
Lamentavelmente poucos respeitaram o nosso pedido e enviaram o material publicado. 
Logo após vamos sair pra jantar encerrando nosso Fantur. 
Pedimos que divulguem nas redes sociais avaliem tudo no TripAdvisor foi o maior pedido dos empresários evitando fazer comentários negativos. 
Vamos ser positivos para sermos recebidos em red carpet, /
sentimos muita 
dificuldade em sediar esse Fantur pois outras entidades promovem e poucos divulgam no fim como disse o Conselheiro de Turismo de Santa Catarina, o nosso amigo Joel Euzébio de Campos, “Por causa de uns ruins os bons pagam.” Conto com profissionalismo de todos.
Os trajes pra segunda-feira é livre.
Nas pousadas cada jornalista pode levar UM acompanhante e está incluso o café da manhã,
outras despesas fica a cargo de cada um a Abramecom não vai resolver os gastos.


​Muito obrigado a este ser humano inerravelmente que é esta menina chamada Neide. Me perdoe, pelas vezes que eu não fui perfeito, que eu falhei.  Que Jesus te acompanhe!

Divulguem os palestrantes, a gastronomia, a praia do Rosa. O hotel sede de nossa abertura do Fantur deem enfase. Entrevistem e filmem o local que ficaram hospedados, não fechem portas e sim abrem muito mais. No futuro vocês mesmos fazem contatos e voltem a se hospedar onde ficaram. Publiquem as pousadas nos mandem com cópia aos empresários. É muito importante. Acreditem!

O sul não está frio, nem chovendo está um clima gostoso a ideia do Fantur na segunda é deixar vocês a vontade pra curtir a praia, caminhar tomar banho de mar que a água é gostosa ou usufruir da beleza cinematográfica da Praia do Rosa e sua maravilhosa hotelaria. Fotografem elas, registrem divulguem vocês se considerem privilegiados ficar hospedado e participar do evento.
Tudo por que consideramos como profissionais mais de uma centena de pediram muito pra participar.
Fomos até ofendidos em outros grupos, antes éramos 15 casais não é Rosiley?! 😀
Hoje somos centenas e neste encontro 30 casais de quando fundamos em 2014 no Laguna Tourist Hotel o dobro que várias vezes participaram,
eu digo de coração as 04hs46m da manhã estou tentando achar forças pra concluir a programação para vocês por que eu faço com muito amor e carinho.
Nada de dramatismo é uma revelação pois também sou um ser humano... Uma boa viagem e tomem muito cuidado nesta movimentada BR 101. 

Em tempo: Horário de check-in 16hs no domingo e o check-out na terça-fera ás 11hs.

Que Deus os acompanhe!

Arlan e Neide.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -