MARIA FERNANDA CÂNDIDO É GAROTA PROPAGANDA DA USAFLEX


MARIA FERNANDA CÂNDIDO É GAROTA PROPAGANDA DA USAFLEX
Atriz representará a marca nas campanhas de 2018

Foto: Roberta Pschichholz

A Usaflex, marca pioneira em calçados femininos com conforto, inovação e moda, apresenta a atriz Maria Fernanda Cândido como a celebridade por trás das campanhas de inverno e verão 2018. Maria Fernanda, que recentemente estrelou na novela “A Força de um Querer”, na Rede Globo, esbanja agora toda a sua beleza e simpatia nos filmes, fotos de catálogo e nas peças de redes sociais e pontos de venda da marca.

“Estou muito feliz com esta parceria. Sempre gostei da Usaflex por ser uma empresa brasileira que produz moda com conforto, além de estar atenta as questões de saúde e engajada com ações sociais”, comenta a atriz.

A atriz foi oficialmente apresentada como estrela das campanhas Usaflex no último domingo, 19 de novembro, durante Convenção para franqueados e representantes que ocorreu em Gramado, RS.

Sobre a Usaflex
Fundada em 1998, a Usaflex possui sua sede em Igrejinha/RS e produz calçados predominantemente em couro. Direcionada ao público feminino, a marca se destaca por seu empenho em agregar tecnologia, conforto e moda em cada artigo. Com produção diária de até 25 mil pares, a fabricante gaúcha conta com aproximadamente 800 modelos de sapatos, que abrangem mais de 80 diferentes linhas de produtos para os mais diversos perfis de consumidoras. Presente em lojas multimarcas em todos os estados brasileiros, a Usaflex também possui franquias que evidenciam um mix de conforto e moda voltado para mulheres de todas as idades. Mais informações – www.usaflex.com.br
@usaflexcalcados
 @usaflexconforto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA