Pedradas do PedroKA

- Segue a novela do vergonhoso caso da instalação do aparelho de raio X encaixotado mais de quatro anos. Primeiro se procurou culpados. Depois estava tudo resolvido. Posteriormente seria instalado no prédio da Administração, até prazo foi pedido ao MP. Agora começará tudo novamente com a instalação no prédio do INSS. Até a Câmara vai R$100 mil para instalação de um aparelho que custa R$280 mil e ninguém, garante que estará funcionando e mediante Liminar Judicial. Estão fazendo filho na mulher dos outros.

- Estacionamento rotativo desativado. Semáforos um piscando outros desligados. Simplesmente o que estava funcionando é abandonado. Uma clara demonstração de planejamentooooooooooo de dar inveja. 

- Prefeito Magno Bollmann ainda aguardando julgamento pelo Tribunal de Porto Alegre no caso do pagamento das uvas. Não esqueçam ainda tem mais.

- Alguém ainda tem dúvidas que Edi Salomon deixará do PP?

- Acho interessante as pessoas que pregam, a criação de novos partidos para que realmente ocorram mudanças na política brasileira. Parece que não sabem que os partidos são feitos por pessoas . Não basta trocar de moitas. Muda tua cabeça e mudarás teu mundo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -