ZOOM SOCIAL - por Pedro Alberto Skiba- 04-11-17

                     Belas mães, lindos filhos
"Mãe, amor sincero sem exagero.
Maior que o teu amor, só o amor de Deus...
És uma árvore fecunda, que germina um novo ser.
Teus filhos, mais que frutos, são parte de você"

      Carla Silva Santos Souza, jovem mãe e seu pequeno Heitor
Empoderada
Por 15 dias a empresária e diretora do Colégio Global, Cleyde Rejane Treml, assumiu interinamente, a partir de quarta-feira (1) a presidência da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs). Ela é a primeira mulher a comandar a Associação nesses 60 anos de fundação.


                    Gente que é Notícia

No Velho Madalosso em Curitiba, Aline Reinhardt Kobs e Juliana Bianca Greipel Souza. Delícia;


        Beleza dupla. As irmãs Cris e Jaqueline Michels enfeitando a coluna


Homenagem ao músico
Na terça-feira à noite, os alunos da Escola de Música Valdeci Maia deram um verdadeiro espetáculo no palco do Centro de Excelência, durante a realização de mais uma audição interna. Porém, o grande final foi marcado pela emoção, com uma homenagem especial ao professor Carlos Pinto, o Carlão, que comemora 52 anos dedicados à música em Rio Negrinho


"Carlão(camisa azul escuro) foi quem iniciou a luta pelo o ensino da música em nossa cidade há 52 anos "

Em Rio Negrinho


Homenagens Rotary Cidade dos Móveis
Em reunião festiva o Rotary Clube São Bento do Sul - Cidade dos Móveis, prestou significativo reconhecimento a duas personalidades da cidade pelos relevantes serviços e exemplos dedicados à comunidade. 

Senhora Irene Meyer (homenageada) – Maria Cristina Paim (Presidente Clube) – Denise Malschitzky (Protocolo) – Paulina Bileski (Comissão Serviços Profissionais)

 Senhor Aldo Emílio Jungton (Fury’s – homenageado) – Cátia Regina Jungton Moreira (filha Sr. Fury’s) – Maria Cristina Paim (Presidente Clube) e Paulina Bileski.


Sempre bela e elegante a apresentadora Gisele Macedo - Curitiba




As confreiras da Academia de Letras José de Alencar, Dione Mara Souto Rosa e a escritora Noilves Araldi, para quem não existe tempo ruim e é uma fonte de energia positiva inesgotável.




        O jovem são-bentense Ruslan Haidar, em viagem solo em Montpellier (França). Ele já percorreu a Espanha, Líbano e agora deve estar na Holanda, visitando a irmã que mora por lá.

   No Líbano, Ruslan com a avó e a tia avó


Senildo Beuther e Terezinha, elegantérrimos


  Fabiana Maria Sapucaia Amarante e Carlos Mussi vivenciando a      história do Cairo



  Jornalista Luciana Haug e Cauá Reymond


       Nelson e Loraine Liberatto, deixaram São Bento do Sul e                 percorrem Portugal na viagem dos sonhos, entre fados, vinhos, bacalhau, pastéis de belém e muita história


  1. O amigo capixaba de Vitória-ES, empresário do ramo da Saúde e colunista social Mauro Quintão e a bela filha Gabriela Gasperazzo Quintão  

                                   Enlace
Pela lente de Tânia Bauer o registro do casamento dos jovens Rafael Beuther e Liliane Grein, realizado em Campo Alegre no espaço Lago da Serra Eventos. Música da Cerimônia: Tocata. Cerimonial: Mari França. Decoração: Belas Artes. 

















Parabólicas
>> Jantar de Confraternização – A direção do Corpo Consular
do Paraná está ultimando os preparativos para o seu tradicional jantar de confraternização de final de ano. Evento será dia 22 de novembro, às 20 horas, no Graciosa Country Club.

>> Parlons Santé – Dirigida a gestores de saúde, o Parlons Santé-Gestão da Saúde, em sua 7a edição, foi realizado na Associação Médica do Paraná, com mais de cem participantes e os seguintes palestrantes: Marcos Vinicius Kozlowski, diretor do LANAC-Laboratório de Análises Clínicas, que falou sobre “Desafio na Gestão das Negociações entre Instituições de Saúde”; Bernt Entschev, que
abordou o tema “RH Estratégico na Gestão de Hospitais: É possível?”; e Waldomiro M. Pazin, presidente da Federação Brasileira de Administradores Hospitalares, que falou sobre “Panorama de Negócios na Gestão da Saúde”. O evento, coordenado por Marcelo Iwersen e promovido pela Câmara de Comércio e Indústria França-Brasil em parceria cm a FAE Business School, aconteceu no último 26, no mini-auditório II da AMP, em Curitiba. O Parlons Santé agora integra o 10o Seminário FEMIPA- Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná. <>

>> PeruWeek - Curitiba receberá, de 6 a 22 de novembro, a PeruWeek 2017, promovida pela PROMPERÚ-Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo e pelo MINCETUR-Escritório Comercial do Peru no Brasil. O lançamento do evento, em sua 5a edição, será segunda-feira, 6, às 19h30, no MON-Museu Oscar Niemeyer, com a presença de autoridades peruanas e convidados.

>> FESTURIS - Ao fazer o lançamento do 29o FESTURIS Gramado – FeiraInternacional de Turismo, que acontece nos próximos dias 9 a 12 de novembro, em Gramado, na Serra Gaúcha, os diretores da Rossi & Zorzanello, empresa organizadora do evento, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi apresentaram as novidades para a edição de 2017. Eles esperam um crescimento de 10 a 12% relativamente à edição de 2016, em número de expositores e participantes.

TURISMO - Foi instalada em Minas Gerais, através da Arquidiocese de Belo Horizonte, a maior rota de turismo religioso do Brasil - do Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, até o Santuário de Aparecida, em São Paulo. Os fiéis que irão fazer a rota devem passar por 32 municípios mineiros e seis paulistas, num percurso de mais de mil quilômetros, chamado de Caminho Religioso da Estrada Real–CRER, como uma rota oficial de peregrinação.

<<>> Congresso de Tango em Curitiba – De 23 a 26 de novembro, a Capital paranaense vai sediar o I Congresso de
Tango de Curitiba, que acontecerá no Memorial, no Bar do Alemão, na Casa Hoffmann e no Palácio Garibaldi, todas localizadas no Centro Histórico de Curitiba.

>> Munchen Fest – Será realizada em Ponta Grossa, na região paranaense dos Campos Gerais, entre 5 e 10 de dezembro, a Munchen Fest 2017. Conhecido por ser a Festa Nacional do Chope Escuro, o evento, este ano, irá celebrar a sua 28a edição.


“A democracia é um erro estatístico, porque na democracia decide a maioria e a maioria é formada de imbecis” (Jorge Luis Borges)

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez brilhou em evento do concurso Musa do Brasil

Ex-bailarina de Fausto Silva, Vanessa Perez é candidata ao posto de mulher mais bonita do Brasil pelo concurso Musa do Brasil 2017, representando o estado do Mato Grosso do Sul. A loira saiu de casa pra causar esta semana em um dos eventos promovidos pelo concurso, e durante o tempo que permaneceu no local, Vanessa falou sobre a nova fase que está vivendo após reeducação alimentar.


Musa do Rio Grande do Sul, Luanda Fraga revela: “simpatia de leve não mata”

A modelo Luanda Fraga, Musa do Rio Grande do Sul pelo concurso Musa do Brasil 2017 aproveitou a semana para descansar e falou sobre os projetos para o ano de 2018, já que a loira pode estampar a capa da revista Sexy de janeiro e começar o ano com o pé direito. A loira gosta mesmo é de causar e não é nada modesta quando o assunto é a sua beleza. “Peladinha na capa da revista sexy do mês de janeiro de 2018 é mesmo pra começar o ano com o pé direito e lacrando. Se o novo ano for um pouquinho de tudo o que vivi em 2017, podem esperar lacre sobre lacre. Gosto de aventuras, gosto de viver a vida com emoção e faço questão de que os meus dias sejam assim” disparou a loira. A beldade quer mesmo é levar o título de Musa do Brasil 2017 e revelou que se for preciso, pode até rolar uma simpatia. A representante do estado do Rio Grande do Sul revelou que a torcida é grande. “Uma simpatia de leve não mata e pode até fazer bem, já que estou entre as favoritas do público. Minha torcida é grande, além de todo o Rio Grande do Sul, tenho fãs e amigos espalhados por todo o Brasil e até fora. Mulher gostosa e inteligente, atrai os olhares e a melhor torcida, gostosa eu sou”, finalizou Luanda Fraga

Fotos: Divulgação / M2 Mídia





O BRASIL É A NOSSA CARA. VAMOS MELHORAR NOSSA IMAGEM!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -