Musa do Botafogo, Wanessa Angel tira a roupa em vestiário e manda recado para a torcida


O botafogo empatou com o cruzeiro e não foi classificado para a Copa Libertadores da América 2018. Com isso, o time foi muito criticado e os jogadores foram hostilizados pela torcida. Wanessa Angel, a Musa do clube, tirou a roupa para incentivar os jogadores e a torcida.
“Eu faço tudo pelo meu time, pela história do Glorioso. Apenas estamos enfrentando uma fase difícil, mas logo vai passar. Temos tradição e não podemos deixar que a não participação da libertadores seja mais importante do que o amor pelo time. Ano que vem nós levaremos todos os troféus, pode esperar” desabafou a Musa “garra e determinação, isso nos fará brilhar novamente”
A beldade revelou ainda os “ataques” que tem sofrido em suas redes sociais por parte de torcidas e musas de outros times. Wanessa falou que tem recebido mensagens das mais variadas.
“Desde que o botafogo empatou com o cruzeiro e ficou fora da ‘briga’ pela libertadores, tenho recebido mensagens de xingamentos e também pedidos para que eu troque o meu time por outro. Não podemos fazer do futebol um campo de batalha” revelou a modelo “falam de tudo um pouco, mas eu dou risada, pois voltaremos ano que vem com força total”









Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA