Pedradas dio PedroKA - 03-01-18

Boa nova
2018 começa com uma boa nova. Logo mais às 11:00, no Paço Municipal, Luciano Hang, presidente da Havan, anuncia oficialmente a instalação de uma loja em São Bento do Sul. Há muito tempo a comunidade local e regional esperava por uma boa notícia como esta. Sucesso!

Ridículo
Nunca fui favorável a movimento grevistas e paralisações. Trabalhar cada um escolhe onde quer e se não está bom, mude-ase. Agora exigir que alguém trabalhe sem salário aí é sacanagem. Ameaçar com prisões então para mim é sacramentar o regime escravo. Agora o fim da picada é o Ministro da Defesa, que é civil, embora muitos oficias militares altamente treinados e preparados tenham sido preteridos.O senhor Raul Jugmann se posta de bom moço e se enfeita com colete para dar entrevista na televisão. Imaginem se estivesse no campo de batalha. Ridículo.

Solitário
Embora seja legal, Recesso Parlamentar, demonstra que os vereadores estavam sedentos por uma folga. Durante os dias que antecederam o 31, segundo um funcionário que estava trabalhando, apenas o vereador Edimar Salomon compareceu todos os dias na Câmara de Vereadores. Aliás Salomon deve permanecer 2018 inteiro como presidente do Legislativo e com grande influência para escolher o próximo. Também sua saída do PP é dada como certa e Edi tem planos ousados e legítimos para o futuro.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -