Pedradas do PedroKA - 04-01-18

DNA
São tantos os pais da Havan em São Bento do Sul que o Luciano Hang já pensa em pedir exame de DNA. Também esta seria a razão para não construir a estátua da Liberdade. Já pensaram quantas cabeças iriam querer estar no topo?

Ignorado
A relação entre o prefeito Municipal e o presidente da Câmara realmente são preocupantes. Ontem no anúncio da Havan, mais uma vez Edi foi ignorado olimpicamente pelo prefeito Magno. Uma descortesia quando deveria se sentir prestigiado. É a velha política reinante em São Bento do Sul, fígado no lugar da cabeça.

Política
Amanhã, em entrevista coletiva, o presidente da Havan, Luciano Hang, deverá surpreender o mundo político catarinense com seu posicionamento. Eu já sei mas não vou ser desmancha prazer. Fui surpreendido com a confiança.

2018
Embora já tenha sido consumido 25% da atual gestão, aguardamos: Obras do puxadinho da rodoviária, nova rodoviária, Transpão, asfalto da Wunderwald, instalação do aparelho de Raio X. Lembrando: algumas são remanescente da própria gestão anterior de Magno Bollmann. Talvez num novo mandato!

Desanimado
Vereador Cesar Godoy, líder do governo na Câmara, diante de alguns comentários sobre a atual administração, disse já estar desanimado.

Preocupados
Muita gente preocupada com  a síndrome do sono que tomou conta do prefeito Magno. Dias deste pessoas que foram lhe apresentar um  projeto de evento em São Bento do Sul, foram surpreendidas pelo seu cochilo. Alguém pediu para homenagear o prefeito com a música do Bruno e Marrone "Eu dormi na praça". Tem gente que jura que viu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA