Pedradas do PedroKa -n as primeiras de 2018

Bom dia e bom 2018

Estamos iniciando mais um ano e desejamos que possamos fazer um ano senão melhor, pelo menos igual a 2017. Que nos esforcemos mais, que sejamos mais solidários, mais cidadãos a procura do bem comum. Que não precisemos falar tão mau de nossos políticos e que saibamos dar o troco escolhendo melhor aqueles que irão nos representar. Sim, não adianta reclamar se somos nós que escolhemos. Aliás que saibamos analisar se vale apena reeleger aqueles que agora irão se aproximar e bater nas nossas costas. Enfim temos o que merecemos, e acredito que merecemos muito mais, basta fazermos a nossa parte. As mudanças começam por nossas atitudes. 

Pedradas
As primeiras do ano já tem endereço certo. E não é por acaso que vão para a administração Municipal de São Bento do Sul. Nota zero para a gestão Bollmann que premiou com dinheiro  do povo férias prolongadas para os funcionários municipais. A culpa não é deles. Apenas cumpriram o que foi determinado. Hoje começam as férias oficiais de 30 dias. Mas, eles já gozaram 13 dias de benesses concedidas pelo prefeito. Aliás uma irresponsabilidade que não deve ficar barata. Eu mesmo estarei denunciando ao Ministério Público e não deve ficar barato. Esta nota vale como denúncia.  Afinal em cálculos não oficiais representam cerca de R$1.400.000,00  de dinheiro público que anda tão escasso e mal administrado. Só a título de informação, os gastos com a folha de pessoal é de R$ 4.279.633,39 e a da educação é de 4.112.799,45.
Inconformado
Cidadão são-bentense ligou no sábado 30, inconformado que ao chegar em casa por volta das 12:00, foi abordado por um casal de Timbó que pedia pela indicação de um local para fazer a refeição, pois por onde passaram encontraram fechado. Uma triste realidade sãobentoana neste dias de final de ano. Cidade turística é assim mesmo. Aliás já se comenta que a prefeitura estuda uma maneira de cobrar a taxa de visita e permanência dos visitantes como maneira de reforçar a receita.













 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -