Pedradas do PedroKA - 08-02-18

Nome
No face circula pedido de sugestão para o futuro Parque da Promosul. Achei até agora a sugestão de Maris Wegner, que reproduzo a mais lúcida e inteligente. "O nome de uma das especies de plantas mais predominantes da área. Ou de uma árvore predominantemente forte para o clima da região. Sugestão: Ipê! Este parque ficaria lindíssimo cheio de ipês de todas as cores, assim como todas as avenidas da cidade ou da região. Cada cor para uma área do parque e da cidade! Apenas estudos das várias espécies. O que daria um colorido especial.... Forte apelo turístico e de sustentabilidade! Temos que valorizar o que há de bonito e natural da cidade ou da região assim como ser gratos pelos presentes que Deus nos proporciona. Neste caso, estudos com engenheiros ambientais e florestais, arquitetos/urbanistas e paisagistas registrados da região apenas por favor!" Além de não ferir suscetibilidades e vaidades não  incorre naquelas homenagens que passados alguns anos ninguém sabe quem foi o homenageado.

Vai ser cobrado
O ex-presidente da Alesc, deputado Silvio Dreveck (PP) vai ter que dar muitas explicações. E, quem muito se explica, se complica. É o preço que terá que pagar pela autorização para compra do novo prédio para a Alesc no valor de R$83 milhões e que está sendo contestado até pelo MP, além de ter pego muito mal na opinião pública. Silvio ficou exposto a críticas e que podem lhe retirar muitos votos em uma época que os políticos estão sendo muito mal vistos aos olhos dos eleitores. 

Pirotecnia
A prisão do deputado João Rodrigues e que não vai ficar preso é para mim mais uma pirotecnia da Justiça e que segundo a presidenta do Supremo não pode ser criticada. A condenação remonta ao ano de 2005 e que quase coincide com a de Lula em poucos meses. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -