Pedradas do PedroKA - 09-02-18

Alvíssaras
Ontem encontrei um amigo no supermercado e ao cumprimentá-lo fiquei feliz com a notícia que me deu. Não podia ser melhor. Desempregado a  bom tempo, foi chamado e inicia na segunda-feira próxima na TUPER. Prosperidade para ambos. contratante e contratado.

Decepção
Dias destes precisando pagar um boleto na SICOOB, a decepção de ficar esperando por 40 minutos e não ser atendido. Isto que era na hora do almoço e funcionários saíram e voltaram com as marmitas e os clientes esperando. Sabem quando eu voltar lá? NUNCA!!!


Morre o Bispo de União da Vitória
Dom Agenor Girardi lutava contra grave enfermidade
agenor-girardi-bispo
A igreja Católica divulgou com grande tristeza o falecimento do Bispo Diocesano de União da Vitória, Dom Agenor Girardi, aos 66 anos. O falecimento foi comunicado pelo Padre Silvano Surmacz e a hora oficial foi ás 22h30 desta quinta-feira, 8. O Bispo ficou internado por mais de 30 dias, desde o final de 2017.

O velório e o sepultamento de Dom Agenor serão na Catedral Sagrado Coração de Jesus de União da Vitória. A notícia provocou comoção na comunidade católica  e de outras religiões, pelo respeito que nutriam pelo líder religioso.


Indique para um amigo

Empresários de Porto União SC têm R$ 20 milhões bloqueados após denúncia de sonegação fiscal

Eles são réus em três ações penais. Acusados transferiram imóveis e veículos para uma nova empresa para evitar pagamento ao Fisco, diz MP. 
A Justiça determinou o sequestro de bens e bloqueio de contas bancárias no valor de R$ 20 milhões das empresas de Mauro Novacki e Vera Yvone Coradin Novacki, de Porto União, denunciados por sonegação fiscal, como divulgou o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) na segunda-feira (5). Cabe recurso da decisão.
Conforme o MP, os empresários são réus em três processos penais nas quais foram denunciados por sonegação de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). A defesa dos acusados ressaltou que as "ações estão em fase probatória" e que os débitos foram parcelados em 2014 e estão sendo pagos.

A defesa disse também que, assim que for notificada do bloqueio e sequestro de bens e valores, vai entrar com recurso da determinação.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA