Pedradas do PedroKA - 05-03-18


"Nada na vida se perde. Quando erramos, adquirimos aprendizado, quando corrigimos um erro, adquirimos conhecimento, e, quando ajudamos alguém a corrigir um erro, demonstramos ter adquirido sabedoria". —  Rafael Silveira


Premiado


Marcos Corrêa/PR
Demitido do cargo de diretor-geral da Polícia Federal, o delegado Fernando Segovia foi premiado com o posto de adido da PF na embaixada do Brasil em Roma. Durante três anos, sua renda mensal liquida ultrapassará os R$ 51 mil, cifra equivalente a uma vez e meia o salário do presidente da República e bem acima do teto do serviço público, de R$ 33,7 mil.
Janela ou porta da rua
Tem muito deputado, desgostoso com o partido onde está, querendo aproveitar a janela para trocar de sigla. Irão acabar recebendo do eleitor tapete vermelho para a porta da rua.
É ver para crer
Já comentei e sem ser pitonisa ou possuir bola de cristal, que acredito que nem Mariani e nem Dreveck, disputarão a Câmara Federal. O MDB vai puxar o tapete de Mauro e Dreveck não encontrará espaço e ainda terá que dar muitas explicações.

Dreveck prefeito
Na manhã de hoje presenciei a transmissão de cargo do prefeito Magno Bollmann para seu vice Márcio Dreveck. Bollman entrou em férias por 30 dias. Quem não vi por lá e não deve ter sido convidado -  o que é lastimável - foi o presidente da Câmara Edimar Salomon. A confirmar-se,  a distância que já era grande torna-se uma cratera.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -