Pedradas do PedroKA - 08-03-18

Parabéns mulheres

O dia de vocês são todos os dias. Hoje é apenas uma data para reverenciá-las e reconhecer seus valores. Que a Virgem Maria proteja a todas.

"Somente o conhecimento não é suficiente. Somente quando o conhecimento alia-se a sabedoria é que uma pessoa pode atingir a vitória na vida. Sem sabedoria, não se pode distinguir as pessoas boas ou más". —  Daisaku Ikeda

Kleinübing deixa o PSD, filia-se ao DEM e concorrerá ao governo de SC

COMPARTILHE
Por Moacir Pereira
kleinubing



(Foto: )
O deputado federal João Paulo Kleinübing formaliza hoje, em Brasília, filiação no Democratas. Já está cancelando inscrição no PSD, como estava previsto.
O diretório nacional do DEM promoverá um grande ato político em sua sede no DF para anunciar a filiação de Kleinübing ao governo do Estado.
Seu nome deve ser lançado também como candidato ao governo de Santa Catarina nas eleições de outubro. O anúncio ocorrerá durante coletiva na sexta-feira, às 10h30, na sede do DEM em Florianópolis.

Sem concorrência
Comenta-se que Michel Temer decretou intervenção na Segurança do Rio de Janeiro e combate a bandidagem por não admitir concorrência. Já a bandidagem que mobilizar seu "sindicato" pois não acha justo o Exército estar usando armamento de uso exclusivo dos traficantes.

Bobo da corte
Não é novela da Globo "Deus salve o Rei", mas o enredo poderia ser o mesmo. Marum defensor de Temer está mais para bobo da corte.

30 dias
Alguns já decorreram, mas foi o prazo dado para o vice Márcio Dreveck testar a cadeira de prefeito. Que ele tem tesão pela coisa é uma verdade, vamos aguardar para ver o que em tão pouco tempo vai fazer.

Morreu vira bonzinho
Padre Luiz Fachini que morreu em Joinville e era estigmatizado como Petista militante, virou herói. Criador das cozinhas comunitárias, só na sua cidade 34 e que desde a sua fundação serviu mais de 16 milhões de refeições para crianças carentes, deixou provado que mesmo na maior e mais rica cidade do Estado, a miséria também, está presente. Precisou morrer para ser reconhecido.

Capa preta 
O festival de adjetivos e sinônimos de tratamento cordiais, é uma grande festa na sessões do Tribunais brasileiros. Nunca vi tanta troca de cortesia, gentileza e bajulação. É mais ou menos como aquele brinde:" As nossas boas qualidades, já que os outros não as exaltam, exalte-mo-las nós".  Eminente   notável     insigne   afamado    célebre   distinto   egrégo   espectável   exímio   extremado   famoso   grande   ínclito  incomparável   luminar   prestante   jubilado     capaz   conhecedor  proficiente   sabio - preclaro, decano, probo, excelência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -