Pedradas do PedroKA

Terceirizado
Com a desistência do  capitão candidato de participar dos debates presidenciáveis onde seriam discutidas ideias e propostas, surgiram outros protagonistas. Os eleitores se digladiam, xingam, até matam,  rompem amizades e laços de parentesco. Ideias quem é bom nada.

Vem aí
Fonte bem credenciada dentro do Paço Municipal comentou que Silvio Dreveck a partir e janeiro deverá assumir a secretaria da Saúde substituindo o médico Manoel del Olmo. Silvio que não se elegeu no último pleito, acumula experiência no cargo que já exerceu, e a esperança é que ponha ordem na casa, fume o cachimbo da paz com a classe médica e em 2020 possa ser mais uma vez a opção do PP para a prefeitura. Já tem gente entortando o nariz.

Dupla formada
Edi Salomon, ainda PP e atual presidente da Câmara de Vereadores
 de São Bento do Sul, a espera da janela para troca de partido e em seu sétimo mandato deverá ser o vice do médico Antonio Thomazini (PSDB). Edi deverá deixar o PP e filiar-se a outro partido para somar legenda com o PSDB. É bom lembrar que Thomazini perdeu as últimas eleições por apenas 145 votos e foi muito bem votado para deputado estadual nas últimas eleições. Também que a aprovação da atual administração está quase nos mesmos níveis do Michel Temer na presidência.

Fechado para jantar
Mais uma vez a triste contatação que embora esforços sejam feitos não temos a menor vocação para o turismo. No feriado de sexta-feira a opção para jantar em São Bento do Sul era quase uma gincana. Dos 6 restaurante que compõe o Núcleo de Gastronomia lançado a menos de 15 dias apenas o do Serra Alta Hotel e a Pizzaria Napolitana estavam  funcionando para o jantar. Fora outros que não fazem parte do Núcleo e que também não estavam funcionando. Uma salva de palmas para o Sandori, sempre a postos. Ainda querem comparar com Gramado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -