Aguiar declara apoio a Eduardo Moreira

A reunião em que a bancada estadual do PMDB debateu a necessidade de o partido abrir entendimentos com o governador empossado Leonel Pavan (PSDB) sobre a governabilidade, nesta quinta-feira (25), serviu para que os deputados também conversassem sobre os rumos do partido e as prévias deste sábado, quando será apontado o pré-candidato oficial ao governo nas eleições de outubro. Ao final da reunião, o líder da bancada Antônio Aguiar declarou apoio ao presidente licenciado do diretório estadual, Eduardo Pinho Moreira, que participou do encontro com os deputados.



“Ele sempre foi muito próximo, a pessoa que mais frequentou as reuniões da bancada e terá meu apoio nas prévias”, disse Aguiar diante dos colegas peemedebistas.



Aguiar considera as prévias democráticas e entende que a mobilização partidária motivou o PMDB para as eleições de outubro. “Tenho respeito pela pessoa do prefeito da Capital, que também se apresentou como pretendente à vaga, mas apoio o doutor Eduardo em razão de sua trajetória. Acho que é o candidato mais preparado”, reforçou o líder da bancada estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -