AS IDIOTICES DO BBB

O rapaz com cara de idiota é um tal de Dourado, um dos "heróis" do BBB, como são chamados os participantes pelo apresentador do programa. Que o BBB é o maior lixo da televisão, todo mundo sabe. Como diz a Globo, o programa não tem script e o que os particpantes dizem é de responsabilidade deles. Uma explicação que não convenceu o Ministério Público, que acaba de ajuizar uma ação contra a emissora por uma boçalidade dita pelo tal Dourado.

Tudo começou depois que Dourado, quando o assunto eram as formas de contágio do virus HIV, deitou "cátedra", afirmando que relações heterossexuais não transmitem AIDS. Ou seja, o governo gasta uma fortuna em campanhas para divulgar a prevenção da doença, aí vem um cara idiotizado e emite uma opinião completamente errada num programa de grande audiência. Quem tem culpa, ele ou a emissora que realiza o programa?

Para o Ministério Público, o prejuízo social causado pela declaração de Dourado no programa é evidente, diante do poder de persuasão e de formação de opinião da TV no Brasil. "Num país em que a Aids cresce entre mulheres casadas e idosos, a declaração de Dourado, exibida pela Globo, é ainda mais perigosa e é preciso a intervenção do MPF".

E o pior vem agora: o tal Dourado venceu a competição em votos populares, ou seja, o povão gostou dele e de seus "sábios ensinamentos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA