Documentários interessantes

De: Barbara Reiter barbara-vip@hotmail.com



Queridos!

Não podemos negar que somos o quarto poder. Grande é a responsabilidade. Nossa função não é somente informar e entreter, mas dentro do possível questionar e provocar, fazer pensar para que mudanças sejam feitas.

Há dois curtas, documentários produzidos pela ONG Estação da Luz que gostaria que assistissem e divulgassem. São eles Flores de Marcela e Quantos eu te amo, que estão disponíveis no meu novíssimo blog.

http://www.opoderfeminino.com.br/wordpress/

Estamos às vésperas de um julgamento no STF que já foi várias vezes postergado sobre a liberação do aborto dos bebês anencéfalos no Brasil, o que não passa de uma desculpa para que a liberação do aborto se instale de forma irrestrita. Não podemos ficar de braços cruzados.

Quando estivermos face a face com nossas consciências, responderemos não só pelo mal que possamos ter feito inconscientemente, mas também pelo BEM que tivermos deixado de fazer.

Peço que dediquem uma horinha do seu dia para assistir esses curtas. E se acharem que devem, por favor, divulguem e copiem nos seus sites e blogs.

Aos que quiserem o DVD com qualidade para veiculação na sua TV local, pode ser solicitado através do email contato@estacaoluz.org.br

Um grande abraço a todos!
--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -