Prefeitura assina contrato com Agência de Publicidade

A Prefeitura de São Bento do Sul agora conta com uma agência de publicidade para coordenar sua divulgação oficial. A assinatura do contrato com a Front Marketing, vencedora do processo licitatório, aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 13, no gabinete do Prefeito Magno Bollmann.



O contrato foi assinado pelo prefeito e pelo diretor da agência, Marcos Lemos. Participaram ainda do ato o vice-prefeito Flávio Schuhmacher, o Chefe de Gabinete Cláudio Schultz, o Assessor de Governo Luiz Cláudio Schuves, os secretários de Administração José Canísio Tschoeke, e de Finanças, Célio Silva, e pelo Chefe da Divisão de Imprensa, Fabiano Kutach. A empresa, com sede em São Bento do Sul, passa a coordenar a divulgação oficial, estando ligada a Assessoria de Comunicação.



Para o prefeito Magno Bollmann, a parceria com a agência possibilitará uma maior transparência na divulgação das ações da Prefeitura. “Desta forma, poderemos prestar contas à comunidade do que estamos fazendo. A sociedade tem o direito de saber onde está sendo investido os recursos públicos”, frisou o prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -