Pérolas do debate

Na quarta-feira o professor Mário Nenevê promoveu mais um debate durante aula na Univille com os alunos do quarto ano de Administração. Entre os debatedores este colunista, advogado Jonny Zulauf, vereador do PP Sérgio Pacheco, ex-prefeito de Piên e médico Francisco Marques, assessor municipal Cláudio Schultz, entre outros. Algumas afirmações dos debatedores:
- "Não vou mais pedir votos para vereador, pois não disputarei mais eleição para o legislativo. Somente para prefeito, mas tenho certeza que não me darão esta chance". "Votei a favor do aumento dos vereadores pois acreditava que com um salário maior não haveria abandono de legislativo para assumir secretaria. "O Godoy fez todo o carnaval e hoje ganha mais de 5 mil como Procurador do Município". "Tenho certeza que se o governo fosse outro os processos da Vila Schwartz e do Aterro Sanitário não estrariam parados nas mãos do promotor de Justiça". " O jornal a Gazeta é uma porcaria que esta semeando a discórdia há muito tempo e agora quer colar a administração municipal a eleição de Silvio Dreveck que não tem nada a ver. Vou pedir votos para o Silvio" - todas do vereador Sérgio Pacheco (PP).
-"A administração Municipal só vai funcionar quando acabarem os cargos comissionados e forem nomeados apenas funcionários de carreira concursados" - Médicos não sabem administrar e nem foram preparados para isso. Nem Hospitais devem ser administrados pelos mesmos. Tem que ser administrador formado com especialização" - advogado Jonny Zulauf

Comentários

  1. Parabéns, Pedro, pelo blog, pela seleção do conteúdo, pela visão crítica - um meio adicional para que possamos filtrar, informações, conteúdos de qualidade e posições.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA