Festa da Colônia tem recorde de público

Aproximadamente 12 mil pessoas passaram pelo pavilhão de eventos da Promosul neste final de semana, e prestigiaram a vasta programação da 8ª Festa da Colônia Dona Francisca. O sol abrilhantou ainda mais o evento e contribuiu para que a festa fosse mais uma vez fosse sucesso.



As várias atrações, já tradicionais da Festa Colônia, como a Caminhada Cultural, Cavalgada, Desfile de Tratores, competição do Gaiola Cross e os shows, proporcionaram diversão para todo o público. “Tivemos participação recorde em todas as atividades, superando os números do ano passado”, apontou Cristiane Neneve da Silva, diretora do Departamento de Turismo da Prefeitura de São Bento do Sul.



O show de Renato Borghetti – Quarteto, foi um dos momentos mais esperados da programação de sábado. Em duas ocasiões o instrumentista, conhecido internacionalmente prestigiou a arte são-bentense, num deles, convidou a cantora Ivana Lampe para cantar acompanhado dos acordes da sua gaita-ponto, e também quando tocou junto dos mais de vinte gaiteiros da região, que haviam se apresentado minutos antes do seu show.



O ponto alto da festa foi a competição da 4ª etapa Copa Rio Negrinho de Velocidade na Terra e 2º Gaiola Cross Festa da Colônia. “Organizamos um espaço três vezes maior na arquibancada, que na edição anterior, para acomodar o público, e lotou. As laterais também foram lotadas pelo público, que mais uma vez compareceu e contribuiu para que o evento fosse um sucesso”, completou Cristiane.



Prefeitura de São Bento do Sul – Luciane Nagorski

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -