Novo presidente da Acisbs será empossado em julho

No dia 16 de julho, às 20h, na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento, acontece a Solenidade de Posse do novo presidente da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs), Adelino Denk.

Evandro Müller de Castro encerra o mandato de dois anos a frente da entidade, destacando as parcerias realizadas. “A intenção foi de administrar com união. Com as parcerias entre os Sindicatos Patronais, Comércio de Dirigentes Lojistas (CDL) e a reaproximação com Sebrae, foi possível colaborar com o desenvolvimento empresarial da nossa cidade”.

Ele ainda citou a cooperação com o Conselho de Desenvolvimento Econômico de São Bento do Sul (Codesbs), e a Fundação de Tecnologia e Pesquisa (Fetep). “A construção do Parque Tecnológico de São Bento do Sul que prevê a instalação de 20 empresas em uma área de 900 metros quadrados será um enorme benefício para o nosso município. Além da continuidade do estudo “Planejamento Estratégico por Cenários – Primeiros Resultados”, que traz um perfil da economia da região e a instalação de um Observatório Econômico no Centro de Gestão Empresarial, que reflete também a parceria com as universidades, aproximará a comunidade, servindo para avaliar as expectativas como um todo e refletindo no desenvolvimento da cidade”, relatou.

No dia, também tomarão posse o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul (Sindusmobil), Daniel Lutz, além dos membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Coordenador de Núcleos, Vice-Presidente, Delegados, Secretário e Tesoureiro. Logo após a cerimônia de posse, haverá um jantar de confraternização no local. Informações pelo telefone 3631-0501 ou pelo e-mail marketing@acisbs.org.br

Novo presidente

Adelino Denk, que participa do Conselho Deliberativo da Acisbs, possui uma vasta experiência no setor administrativo. Formado em Administração de Empresas pela Univille, exerce a função de professor da Universidade, nas áreas de administração, comércio exterior, gestão comercial e direito. Ele é pós-graduado em Qualidade de Produtividade (Univille), Engenharia de Produção (FAE/UFPR), Mestre em Economia Industrial (UFSC/Univille) e Auditor líder de Sistemas de Qualidade (PE-Patalas – Inglaterra/1997). No campo profissional, é diretor da AMC Assessoria Empresarial, tem experiência de 17 anos na aplicação de sistemas de qualidade e realizou palestras para mais de 10 mil pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -