Rio Negrinho e o Natal Encantado 2010

Arrancou suspiros. É como se pode definir a reação do público presente no lançamento do projeto do Natal Encantado 2010. O evento, que teve duração de uma hora, ocorreu no Centro de Excelência Evaristo Stoeberl.



O lançamento teve início com a exibição de um vídeo. Nele, mostraram-se cenas do primeiro Natal Encantado da cidade. Em seguida, o presidente da Associação Empresarial de Rio Negrinho (Acirne), Mario Sergio Zili Bacic, utilizou da palavra livre para chamar a atenção dos empresários para um projeto que chegou para ficar. Bacic comentou do lançamento do ano passado. “Muitos não acreditaram que aquilo pudesse se tornar realidade”, lembrou.



Na sequência, a coordenadora do projeto, Patrícia Berkenbrock, fez a apresentação da proposta para o Natal Encantado 2010. Patrícia frisou o que ela havia dito ano passado. “É um projeto de Rio Negrinho para Rio Negrinho”. Ela ainda comentou que a proposta deste ano terá muitas novidades. “Acredito que todos vão sair daqui, mais uma vez, encantados e acreditando que é possível tornarmos este sonho uma realidade.” Alimentando a imaginação dos presentes, fotos da proposta de decoração deste ano, foram apresentadas.



Para encerrar, o prefeito do município, Osni José Schroeder, fez uso da palavra. Ele salientou a importância do projeto para a cidade. “Para que possamos, de uma forma muito objetiva, elevar a auto-estima do rionegrinhense, desde aquela criança que vai com o saquinho de garrafas pet para a escola até os presidentes de entidades.” Osni ainda comentou sobre a repercussão do natal em outras cidades catarinenses. “A pergunta era sempre a mesma: o que tinha acontecido em Rio Negrinho?”, disse o prefeito. Ao final, Osni chamou várias autoridades para irem ao palco. “Peço, de forma carinhosa, para que abracem esse projeto.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

Fazendo o bem