Dorival Jr. é demitido do Santos

Diretoria santista ficou irritada com a atitude do treinador, que afastou o atacante do clássico contra o Corinthians sem avisar os dirigentes
Samir Carvalho, iG São Paulo

Técnico do time sub-23 do clube, Marcelo Martelotte irá comandar o Santos contra o Corinthians. Pivô da saída de Dorival Jr., Neymar já teve seu retorno confirmado.

De acordo com Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos, não será necessário o pagamento da multa rescisória prevista em contrato. O dirigente afirmou que houve um consenso entre clube e treinador sobre a saída. Quem rompesse o acordo de forma unilateral teria que pagar cerca de R$ 2 milhões à outra parte. O iG tentou, sem sucesso, contato telefônico com o técnico.

Ira contra Dorival

A diretoria do Santos ficou indignada com Dorival Jr. pelo fato de treinador ter decidido afastar Neymar do jogo desta quarta-feira sem comunicar os dirigentes do clube. Após ficar sabendo pela imprensa sobre a exclusão do principal jogador do time do jogo contra o Corinthians, a cúpula santista se reuniu para decidir o futuro de Dorival.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -