Gaúcho é gente séria

- O gaúcho vai a Buenos Aires visitar seu amigo argentino e é convidado a jantar na casa do amigo. Quando estão jantando, ele vai até a cozinha beber um copo de água, quando aparece a esposa de seu amigo, e na maior cara de pau levanta a saia e mostra que está sem calcinha.

- Ela pergunta - Você gostou? E o gaúcho velho, que não é bobo, responde: - Gostei mesmo, de fato!!! Muito linda. Então ela diz: - Pode ser sua por R$ 500,00! O gaúcho então pergunta se pode ser no dia seguinte depois do almoço e ela sorrindo, maliciosa, diz que sim.

- No outro dia, lá pelas duas horas da tarde, o gaúcho "tranquilaço no más", tipo gaiteiro de hospício, passa na casa de seu amigo argentino e a patroa dele já está toda cheirosa esperando-o. Eles se divertem muito e o gaúcho satisfeito dá a ela os R$ 500,00 e se vai embora mais faceiro que gordo de camisa nova de volta para Porto Alegre.

- À noite, quando o argentino chega em casa, vai logo perguntando para a esposa: - Amor, o gaúcho esteve aqui hoje depois do almoço? Assustada, mas com medo de mentir, ela responde que sim. E o marido pergunta: - Ele te deu 500 reais?

- Já tremendo, a esposa confirma e o marido responde: - Gente boa essa gauchada! Ele passou no escritório antes do almoço e me pediu 500 reais emprestado, disse que pagaria depois do almoço e deixaria o dinheiro com você. Tô para ver gente mais séria que gaúcho!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -