Sexta-feira (24) será ponto facultativo

Por ocasião do feriado municipal (quinta-feira, dia 23) para a comemoração aniversário de São Bento do Sul, o Prefeito Magno Bollmann declarou ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 24, através do decreto de número 0446 de 15 de setembro de 2010, nas repartições públicas. O documento é válido inclusive para a Farmácia Popular.
A secretaria de Educação manterá plantão em duas creches a fim de dar suporte aos pais que trabalham, portanto as creches Nosso Mundo (Centro) e Castelo Encantado (Colonial) estarão abertas.
A Secretaria Municipal de Saúde comunica que as unidades de saúde estarão fechadas. Quem necessitar de atendimento médico de urgência ou emergência deverá se dirigir ao plantão do Hospital e Maternidade Sagrada Família. A ambulância do Samu atende 24 horas através do telefone 192.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comunitário realizará plantão no Conselho Tutelar e no Programa Famílias de Apoio. O Samae também disponibiliza os telefones 0800 644-1082 e 3634-1082 em caso de emergência. Já a Defesa Civil poderá ser contatada através do 199, durante 24 horas por dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -