Como você reagiria ?

Pegue qualquer um destes textos, na maioria apócrifos e que "bobões" ficam repassando, e coloque no lugar do nome Dilma o de sua mãe, da filha, da irmã e me responda como você se sentiria se recebesse todos os dias dezenas de besteiras iguais. Portanto, gente, vamos fazer política sem ódio, como recomendava o ilustre Ulysses Guimarães. Vamos usar a inteligência. Para que destilar tanto ódio em alguém que você sequer conhece pessoalmente? Deixe de ser - e fazer papel de - bobo. Se os outros lhe mandarem comer merda, você vai também se prestar? Como diz aquele cara da propaganda do jornal de classificados: "Para de me encher o saco, mané". Eu não lhe pedi voto e nem tenho este direito. Decido pela minha cabeça e não pelo o que os outros querem. Deixe de ser instrumento de manobra e gozar com o dos outros, ou você também já terceirizou?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA