Sabrina & Giovani - O casamento dos sonhos



Igreja Evangélica de Confissão Luterana – São Bento do Sul, 09 de outubro de 2010, 18:30 horas. No alto, lustre com cascata de lírios brancos e eras verdes. Um caminho de orquídeas chuva de ouro iluminado por pequenas velas brancas, conduz ao altar adornado com chuva de ouro e callas amarelo. Cerca de 600 convidados elegantemente vestidos acomodam-se em seus lugares. Músicos e cantores a postos. Pastor Osmar Falk aguarda pela entrada dos pais da noiva Luiz Roberto Garcia e Anete Bollmann Garcia e do noivo,Erineu Schwingel e Cleonice, seguidos pelos padrinhos da noiva: RAFAEL BOLLMANN GARCIA E SORAIA FROEHNER GARCIA, LEONARDO E SONJA GROSSKOPF, VANESSA HOFFMANN e LUCIANO MARTINS, TATIANE VITOLA ROHN E JORGE OLAVO WOELLNER KINTZEL, SAMANTHA CABRAL S. DA COSTA E ROGER ALVES DA COSTA. Do noivo: ANDIARA E WOJTEK CHODZKO-ZAIKO, ANA CAROLINA DOUSSEAU E GUSTAVO SCHWINGEL, DARIO E LEONIDA SEGABINAZZI, LURDES E GERSON FAVERO, IRIA ANA GARCIA DE SOUSA e OLY SCHWINGEL que desfilaram sob os acordes musicais do Conjunto de Câmara Beppi. O noivo Giovani é acompanhado por sua mãe Cleonice. O ápice se dá com a entrada da noiva Sabrina, guiada por seu orgulhoso pai Luiz Roberto Garcia. Uma belíssima e tocante cerimônia que terminou com a benção nupcial e os aplausos dos convidados.
A festa
As horas para extravasar a alegria, celebrar as bodas, brindar os noivos, comer, beber, dançar e tirar fotos, reviver amigos, assistir depoimentos, cumprimentar os pais tiveram como cenário a Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento. A música ficou a cargo de Beppi e seus Solistas de Curitiba-PR. Os noivos abriram o baile com uma bela coreografia seguida da tradicional valsa.
A decoração
Na rampa de acesso, arranjos em bases de bambu, ostentavam antúrios, estrelitzias, folhas verdes exóticas e flores tropicais variadas. Na entrada, arranjos de vime e palmas vermelhas. Na sala de doces, licores e café, o teto rebaixado com treliça de bambu, com inúmeras luminárias de velas suspensas entremeadas por vasinhos com orquídeas gloriosa. Vasos de bambu com arranjos de diversas espécies de orquídeas nos aparadores e mesas, doces miúdos artesanais da Frau Stolz, enfeitados por arranjos de diversos tipos de fores. No grande salão, 87 mesas redondas com cadeiras tiffany brancas, toalhas e guardanapos brancos de cambraia de linho com os hologramas dos noivos bordados, louça branca e cristais. Nenhum arranjo foi repetido graças a criatividade da Dois Corações que no centro do salão criou um lustre com cascata e lírios brancos e eras verdes. Nas mesas os arranjos, altos, médios e baixos, estavam apoiados em espelhos redondos sem repetir flores e modelos. Receberam goivas, gerberas, antúrios verdes, chocolate e vermelho, rainunculos, tulipas, diversas cores de rosas importadas, cravos, bocas de leão, lírios coloridos, mini rosas, hortências em cores variadas, junquilhos, lisiantos, astromélias, delfino, olho de boneca, copos de leite, pfalenópsias. Os quatro bufetes suportavam arranjos e orquídeas pfalenópsias, chuva de ouro e tulipas brancas. Do mesanino desciam volumosas samambaias e brincos de princesa.

Os comes e bebes
Fartura e ótimo serviço é como se pode resumir. A excelência do bufete para eventos D’ Marcos de Joinville, deu um show de gastronomia. Equipe altamente profissional. Entrada com seleção de canapés, cardápio para satisfazer o mais exigente paladar. Mesas com queijos e frutas, café, bolo e cuque. Na madrugada canequinhas com Creme de Aspargos. As bebidas e o serviço foi da Adega Alpenbier, whisky, espumantes, vinhos tinto, branco e licores. As sobremesas geladas foram todas preparadas com muito carinho pela mãe da noiva.
Convidados e cerimonial
Do exterior, vieram especialmente para a Cerimônia do Casamento : DAISY E RAFAEL PADIN (Porto Rico), KARIN E MIKE GREGORY (São Francisco - Califórnia), VASSO UNKS (Tampa – Flórida), STEVE KONIGSBERG (Miami – Flórida), ANDIARA (irmã do Noivo) e WOJTEK CHODZKO-ZAIKO (Chicago). Os convidados de outras cidades foram hospedados nos hotéis Stelter e Novotel e foram brindados pelos pais da noiva com caixas contendo espumante, taças de cristal com holograma dos noivos, toalha de mão chocolates e biscoitos artesanais. O cerimonial em dois idiomas, português e inglês, impecável, foi de Simone Regina de Sousa Vieira, Os telões e telas de plasma espalhados pelo salão registraram os emocionados depoimentos de familiares. O que mais chamou atenção sem dúvida foi o da mãe Anete pela firmeza do tom, serenidade e beleza das palavras.
Os vestidos
Sabrina vestiu modelo exclusivo do atelier Rosane Buschelle de Curitiba. O vestido longo branco em crepe Bianchini, com renda de guipir rebordado em cristais translúcidos. Na Igreja Sabrina usou uma sobrecapa de musseline italiano de seda pura. Anete Bollmann Garcia vestiu da mesma estilista um longo azul turquesa de musseline italiano, bordado em Richilieu com fios coloridos e ouro.
O envolvimento
Estiveram envolvidos na recepção: Beppi e seus Solistas, Coral Da Igreja Evangélica Luterana de São Bento do Sul. Simone Regina de Sousa Vieira, Maitre Jackson e equipe Alpenbier, Dois Corações – Sirley Becker e equipe. Beckus Som e Iluminação, Aline Kobs e equipe, Frau Stolz, Bufete D’Marcos, Erci Bollmann filmagens, E.J.W. Fotos.

Lua de mel
Sabrina e Giovani começaram pela Inglaterra aquela que será a viagem inesquecível pela Europa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA