Dia dos pais

Em principio uma data para ser comemorada festejada, lembrada com alegria. Reunião de família, afagos presentes, palavras. Aí vem a saudade dos que já partiram, daqueles que não nos fazem mais companhia. As lembranças do tempo que se foi. Da nossa infância, das traquinices, dos puxões de orelha, dos conselhos, das broncas, das orientações, nada que nos tenha causado traumas e deixado mágoas. Apenas saudades. Hoje além da alegria da presença e da companhia de meus filhos, nora e neto que são um prolongamento da família, jóias que adicionamos como "piercings", dos amigos de nossos filhos, vemos que a cada dia vale mais a pena ter uma família. Isabela, cujo pai já se foi, querida amiga de minha filha Ana Carolina, uma carioca da gema me surpreendeu com seu telefonema. Com seu sotaque inconfundível e com a espontaneidade de quem realmente ama, me disse coisas lindas e que fui escolhido para representar neste dia seu saudoso pai que também se chamava Pedro. Fiquei deveras emocionado com tanto carinho e com tão belas palavras. Adotei Isabela no meu coração, por isso divido com vocês. Obrigado querida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -