Falta profissionalismo

Lamentavelmente sou obrigado a tocar neste assunto, pois isto está se tornando rotina na cidade. Sair de casa e frequentar determinados bares e restaurantes está se tornando ao invés de uma prática agradável, de momentos de lazer e descontração, um verdadeiro estresse, tamanha falta de profissionalismo e péssimo atendimento. São raras as exceções e dentre elas pode-se citar o Alpenbier, serviço, atendimento e gastronomia que o colocam no ranking dos melhores do Estado, por isso a preferência principalmente de quem vem de fora. Ontem, infelizmente foi outra decepção. Uma programação das mais concorridas com assinatura de Nayra Buchmann, Victor e Pança, mas que teve seu brilho empanado pelo péssimo e insuficiente serviço dos garçons. Não se justifica que apenas três pessoas estivessem tentando atender um público de mais de 150 pessoas. Quem é do ramo sabe: 1 garçom para cada 20 pessoas. Inadmissível que as pessoas tivessem que ir ao bar para servir-se de bebidas. Eu fui um dos que para conseguir o que queria tive que me deslocar até o balcão e vir pelo salão carregando a garrafa. Reclamei na hora para o ecônomo Fernando Michel, responsável pelo bufete e o atendimento. Justificou que em São Bento não se acha garçom. Será? Então aqui realmente então não existe desemprego. Interessante que pelo menos uma falha poderia ter sido suprida pelo seu serviço meu caro Fernando e isso só o engrandeceria e daria o exemplo aos demais. Nada foi de graça. Tudo foi pago e sinceramente você colocou seu nome em jogo. Parabéns a família Buchmann pela 16ª edição do Encantando a Gente. Vocês já mostraram competência e dedicação naquilo que fazem. E aquela educada senhora que me estragou o final da noite deixando seu carro estacionado atrás do meu e tendo que ser chamada para que eu pudesse sair? Ainda veio se desculpando, consciente do que fez de errado. Sorte que não chamei o guincho. Interessante, eu não estava estressado, me estressei e agora vocês tem que estar lendo este desabafo. Claro que irei ganhar mais alguns “amigos”, mas alguns conceitos e serviços precisam ser mudados. Depois não adianta ficar reclamando que em São Bento do Sul o PIB não prestigia. Quem paga quer ser bem atendido e não ficar ouvindo explicações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -