Resposta Mauro Mariani

Após ler sua publicação “Mauro enfraquecido”, gostaria de fazer alguns esclarecimentos, principalmente sobre o nome do empresário Udo Döhler como candidato para a prefeitura de Joinville.
Em dezembro passado eu já havia comunicado ao Luiz Henrique que não pretendia me candidatar à prefeitura de Joinville nas próximas eleições. Não vejo Udo “como pedra no sapato”, pelo contrário, sou o maior entusiasta de sua candidatura, trabalho firmemente para viabilizar sua eleição. Razão pela qual, inclusive, não participai da reunião do diretório. Não por desgaste político, mas porque Luiz Henrique, Udo e eu passamos a manhã toda contatando lideranças joinvilenses – potenciais vereadores – para montar uma nominata que fortaleça a candidatura de prefeito. Só nesta única manhã, posso afirmar que conseguimos seis nomes fortes, grandes lideranças para o PMDB, que significarão aproximadamente 30 mil votos para a candidatura de Udo. Buscamos é fortalecer nosso partido cada dia mais.
Porém, o segundo e último motivo que me fez faltar à reunião do diretório, deve-se ao fato de que o assunto que me interessava discutir no PMDB não estava pautado: as convenções partidárias. No entanto, na próxima terça-feira (16), em Brasília, haverá uma reunião-janta com a bancada federal do PMDB e o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, quando trataremos do destino do partido e de como prosseguiremos.
Quanto ao “enfraquecimento”, o tempo dirá se tenho razão!

Fica o registro e realmente o tempo dirá. Manteremos em nosso arquivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -