Virei senha

Há muito tempo eu era o Pedro Skiba. Depois passei a ser conhecido como marido da Zuleika. Posteriormente como pai do Rodrigo e da Ana Carolina. Mais um tempo avô do Rodriguinho. E, assim vamos adquirindo novas identidades. Agora virei senha. Como passei dos 60, e isto modestamente ainda não é muito perceptível, pelo menos quando me olho no espelho, só um pouquinho de narcisismo, mas vale pela vaidade. Não preciso mais entrar em determinadas filas. Também pelo uso temporário, pois esta eu pretendo abandonar – muleta- abriram-se outras portas e me tornei uma senha. Foi assim hoje, quando fui fazer exame médico para renovação da CNH. Primeiro a ser chamado. Para outras coisas não se preocupem, deixo-os passar na frente, não tenho pressa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -