Paes detona “outros”ficha suja do governo

“Se usarem do mesmo critério que usaram comigo, eu não sei se até o governador fica no governo”. Declaração do presidente da SCGás, Altamir José Paes, do PMDB, durante encontro das principais lideranças do PMDB na cidade de Lages, presente até o próprio governador Raimuno Colombo.
A versão está publicada no blog de Olivete Salmória, de Lages. Confira o teor:
“Se usarem do mesmo critério que usaram comigo, eu não sei se até o governador fica no governo”. Foram as palavras de Altamir Paes, que deve deixar a presidência da SCGás na próxima semana, tão logo seja assinado”o Projeto Serra que está pronto há 90 dias e não consegui fazer com que fosse assinado até agora”, disse ele.
Altamir observa que mesmo sendo assinado agora, o projeto para trazer o gás para a Serra já está adiado por dois anos. Aqui só chegará em 2020.
“Só tenho a dizer uma coisa ao governador: abra o olho, porque tem gente no governo que quer mandar mais do que ele.”
Isso porque: Mesmo o governador anunciando que só iria discutir o assunto na sexta-feira, o presidente do Conselho Administrativo e presidente da Celesc, Antônio Gavazzoni acatou o parecer para sua saída na quinta-feira. Antecipou-se a decisão do governador.
Altamir abandona vida pública
Para Altamir Paes foram de uma deselegância sem igual na condução de sua saída da SCGás.
“E encerro aqui minha vida pública, porque o que houve não condiz com o meu currículo”
“Tenho que saber a hora de me retirar”, disse ele.
Causou espanto!
O que mais surpreendeu Altamir foi quando o procurador Nelson Serpa, quem ele confiava, seu advogado nas causas que ele está sendo acusado. Ele que o trouxe para a Amures para prestar assistência jurídica a todas as prefeituras, foi o principal ator do processo:
“Ele me chamou em seu gabinete e disse : se você não sair eu faça outro parecer. Confesso que não acreditei que ele faria isso. Mas na segunda-feira saiu o outro parecer recomendando a minha saída. Na sexta feira ele deu um parecer e na segunda-feira assinou outro”, conta Altamir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -