Blá-blá -blá...

Ou sou mesmo muito bobinho, não entendo as coisas, ou estou ouvindo mal. Bem, antes de entrar na questão própriamente dita, primeiro meus cumprimentos a todos os doadores de sangue, à Fundação Cidadania e as voluntárias que se dedicam a causa nobre de salvar vidas. Aliás, fui assistir a solenidade em justa homenagem aos doadores como intrometido, pois não fui convidado, apesar de muito bem recebido, menos pelo "aspone" que estava na porta como dono do pedaço e que me negou cumprimento. Sorte minha, não precisei desinfetar minha mão. Escrevo sobre aquele cidadão que tem um penduricalho na SDR de Mafra e se acha deputado. Não sei nem o nome correto, por isso não arrisco escrever. Aliás, o deputado Aguiar mostrando ser um péssimo político também me ignorou olimpicamente, tudo pelas minhas críticas e que continuo fazendo até que ele cumpra com sua palavra. Já escrevi que serei o primeiro a exaltá-lo quando fizer isto, mas acho que não terei que perder este tempo. Foi ele quem anunciou para a diretoria da Fundação e perante uma grande platéia o compromisso da doação de um veículo Van equipado para coleta de sangue e que no dia seguinte foi desmentido pelo - Secretário da Saúde nas dependências do Novotel - que inclusive afirmou que só se fosse da verba do deputado. Pois bem, agora a noite por volta das 19:40 o mesmo subiu ao palco do Bandeirantes e com a maior cara de pau, anunciou que o Governo do Estado vai liberar a seu pedido R$19.900,00 para compra de um veículo para a Fundação. Foi aplaudido e eu me retirei, embora "cavalo dado não se olhe os dentes". Mas o questionamento continua. Que veículo será comprado com R$ 19.900,00? Uma Kombi usada? E os equipamentos que viriam acoplados ao veículo para que os doadores não precisassem mais se deslocar? Alguem vai me desmentir? Ou o deputado "pinóquio" vai continuar seu blá-blá-blá., enganando e garimpando votos. Onde estão as lideranças que ouviram a promessa do deputado? Irão calar também?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -