Você sabe o que significa P.A.?


O que eles pensam
Para aqueles que estão se preparando para o vestibular, não estou falando de progressão aritmética. Trata-se de um dos vários segredinhos femininos, o qual tomei conhecimento. Sim, elas têm vários mistérios. Mais até do que os homens.

Nos colégios, faculdades, shoppings, trabalho, etc, sempre vemos aquele grupinho de amigas ou de amigos conversando. Uma coisa chamou minha atenção.

Bom, no mundo em que vivemos, realmente devemos estar preparados para tudo, mas esta me deixou desnorteado.

Uma menina chega pra outra e fala:

- Quem é aquele menino que te deixou recado no Facebook?

- Ahh, ele é só meu P.A.

- Hummm

Mas o que é esse bendito P.A.?

Depois de perguntar para algumas amigas (estas relutaram pra me contar), descobri o que era.

P.A. é um apelido dado por elas para o órgão sexual masculino. A tradução da sigla seria Pênis Amigo.

Depois que descobri, vi que aquela brincadeirinha que os meninos fazem de colocar o nome de uma cerveja aleatoriamente no Facebook. A respectiva marca significa o que eles estão a fim de fazer naquele determinado dia. Sim, meninas, era só isso. Heineken significa beijar na boca. Skol, pegar geral. Brahma, fazer sexo, e assim por diante.

Até me pareceu que as coisas estavam se invertendo um pouco. Afinal, não imagino um menino falando que determinada menina é sua B.A., por exemplo.

Pois bem, se é pra ser assim, que seja, mas eu prefiro não ser P.A. de ninguém. E vocês? Topariam numa boa? E meninas, todas vocês conheciam esse termo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -