Amigos não se esquecem

Oi Pedro e Zuleika,

Desculpem-nos por demorar tanto para entrar em contato, mas a correria do início de ano foi terrível e quando a gente menos se dá conta, as semanas já se passaram. Foi muito bom tê-los encontrado naquela noite no Alpenbier, ficamos super felizes por vocês terem nos reconhecido. Certamente aquele feriado em Campo Alegre foi uma experiência incrível e inesquecível. Ainda não temos certeza, mas provavelmente passaremos o carnaval em Curitiba, estamos organizando eventos nas casas dos amigos. Pegar a estrada nessa época com crianças é só para se incomodar. Vocês já tem planos?

Quando vocês vierem para Curitiba, não deixem de nos informar. Gostamos muito de sair jantar e também de receber amigos em casa. Fiz curso de chef de cuisine e gosto de me aventurar fazendo pratos diferentes. Adoraríamos organizar algo para vocês. Meu celular é o que está informado na assinatura abaixo.

No mais tudo bem. Final de semana viajaremos a trabalho (eu para a Itália e o Paulo para o México), sendo que a minha mãe passará a semana aqui com as crianças. Deveremos ir para SBS depois do carnaval e também podemos marcar um jantar por lá.

Mandem notícias!

Um grande abraço,

Selma Olivia Maia

CNH Latin America

Logistics Services and Operations LAR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -