Dado Cherem X Moacir Pereira



Deputado Dado Cherem, lider do PSDB na Assembleia Legislativa, que se encontra em Londres em viagem particular, envia e-mail disparando contra este colunista e blogueiro Moacir Pereira. Leia a manifestação:
"Prezado Moacir Pereira,
Com decepção e tristeza que leio sua coluna no Diário Catarinense hoje, mais uma vez martirizando o PSDB. Por mais que tente, não consigo entender o seu preconceito contra o partido. Nos últimos três anos as colunas são ácidas, sarcásticas ou não correspondem à realidade quando tratam do PSDB.
Se temos problemas não escondemos, mas me diga qual partido não tem? E me diga por que o PSDB é exposto de forma sistemática, muitas vezes sem que os fatos correspondam à verdade?
O sentimento pessoal que tenho quando leio suas colunas é que todas as pessoas indicadas para o governo anterior e para o atual foram e são imprestáveis e que tudo o que o PSDB fez na educação, na saúde pública, no turismo e em outras áreas foram inúteis.
Caro colunista, tenho lhe tratado com profundo respeito pelo que o senhor representa no jornalismo catarinense - e porque não dizer no jornalismo brasileiro – assim como também os colunistas Roberto Azevedo e Cláudio Prisco Paraíso. Há mais de 20 anos leio coisas fantásticas escritas pelo senhor que só fizeram aumentar a minha admiração e o meu crescimento político. Por isso peço encarecidamente que não me faça perder o respeito e a admiração pelo profissional que o senhor representa e que, quando quiser retratar informações sobre minha pessoa ou sobre o partido me ligue para conversarmos.
Para seu conhecimento: tenho conversado semanalmente com o governador Raimundo Colombo. Também não houve nenhuma decisão em que a bancada tucana na Assembleia Legislativa esteve rachada ou que tenha tomado decisões sem a orientação construída pela liderança. E a última vez que tive oportunidade de tirar férias e viajar para o velho mundo foi em 2008.
Desejo-lhe uma boa semana,
Dado Cherem. "
Sobre o e-mail do lider tucano:
1. Os fatos mencionados na coluna do DC e do Santa e publicados neste blog são notórios e de domínio público.
2. Dado Cherem não contesta estes fatos que revelam a mais completa desagregação do comando do PSDB e seu evidente enfraquecimento politico no Estado.
3. A informação de que pedira tres audiencias ao governador Raimundo Colombo partiram de dois integrandas da bancada tucana.
4. O líder do PSDB, como todas as fontes parlamentares, politicas e partidárias, serão sempre ouvidas quando se tratar de questões que tratem de suas atividades. Avaliações, opiniões, interpretações e revelaçoes sobre fatos de interesse público dispensam consultas prévias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -