Bom ser lembrado

Querido Pedro,

Como vc está? Espero que bem!
Desde que vim morar aqui em Curitiba a vida foi muito corrida, mas agora com uma adaptação de dois anos, facilita.

Primeiro quero um excelente 2012. Atrasado demais não? Nunca é tarde.

Segundo dizer que me sensibelizei ao ler algumas colunas onde mencionava a nossa falta. Vez ou outra alguem comenta comigo: "Volte para cá". Fico muito feliz com isso, embora no momento esteja bem engatilhada por aqui, principalmente no quesito "estudo". O Sr. acredita que eu passei em "Construção Civil" na IFPR no processo seletivo de final do ano. Totalmente gratuito. Com isso, devo trancar a faculdade de letras até a conclusão deste que acredito me abrirá portas importantes e me garantirá melhor futuramente. Há algum tempo que me interesso por migrar da area de Humanas para a de Exatas e desde quando morava aí, tentei algo ligado a area de Casa e Decoração, pois sempre gostei muito desse ramo. Agora terei oportunidade de trabalhar profissionalmente. E não está distante da arte, ao contrario, existem muitas disciplinas sobre este assunto, em especial desenho e arquitetura. A profissão é compatível com minha idade. Em abril proximo faço 40 aninhos. A LUTA CONTINUA. Porém, paralelamente, até eu me formar, continuarei a trilhar o caminho das letras.

Terceiro: Vamos trabalhar a ideia do livro aí do jornal? Não esqueci. Que acha?

Quarto: Fiquei muito feliz pelo retorno do Gala Norte, isto significa que vc está entusiasmado, e isso é muito bom. Falei para a Clarice que se acaso necessitem de alguma ajuda, estou a disposição.


Um grande abraço para vc e Dona Zuleika, postei uma foto de vcs em minha pagina no Facebook. Estão lindos, como sempre!
Nossa casa aqui é simples, mas quando vierem, se quiserem podem repousar por lá. Serão bem-vindos!

Grande Abraço para vcs.
Saudades!
Cristiane Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA