Tradicionalistas da America Oficializaram Livro nos Estados Unidos

Clara Togo Guedes, Jornalista Rui Machado, Maria Bernadete e o Reporter Orlando Norberto
O Poeta e escritor Alcy com as prendas Hadassa, Clara, Alcy e Bruna embaixo, Bruninha Ana Luiza.
Este reporter com o escritor e a 1a. prenda do CTG Bruna Schila
O Autor do livro, poeta e escritor Alcy Cheuiche com o homenageado Adelino Perin

Tradicionalistas da America Oficializaram Livro.

No sábado dia 25 de fevereiro, na sede do CTG Saudade da Minha Terra, estiveram confraternizando Os Tradicionalistas em grande maioria, para a oficialização do lançamento do Livro que vai homenagear o patrono Adelino Perin, contando sua vida, desde sua chegada nos Estados Unidos.

Patrono da próxima Feira do Livro em Porto Alegre, e que é o autor do livro, o escritor Alcy Cheuiche, deslocou-se especialmente do Rio Grande do Sul, para participar da festa, anunciando que o lançamento, ocorrerá durante a Feira do Livro deste ano.

Em Busca da Rosa a historia da Minha Vida “, este sera o título do livro, que contará a fascinante trajetória deste consagrado empresario, que chegou ao pais, com apenas 5 dolares no bolso.

Adelino Perin, é um empresario de sucesso, oriundo do interior de Nova Prata, tornou-se um dos maiores construtores deste pais, e grande incentivador do Tradicionalismo, hoje Patrono do CTG Saudade da Minha Terra.

O autor do livro, escritor, poeta e com destaque de vários livros que já lancóu, principalmente o que conta a história de Sepé Tiaraju.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -