Atentado

"Atenção amigos da imprensa, da política e da comunidade mafrense: FUI COVARDEMENTE AGREDIDO HOJE, com capacetadas, chutes, socos, pauladas e pedradas, na saída de minha casa, crime motivado pelas divulgações da edição desta quinta-feira. Dois bandidos filiados a um partido político de Mafra, um deles encapuzado, armaram uma tocaia na marginal da BR-116, pra baixo do Mafra Grill, com objetivo de me matar. Os bandidos colocaram mato na rua simulando um carro estragado. Parei a moto e já me derrubaram e começaram o espancamento. Não quiseram levar nada, nem dinheiro, nem a moto, nem o celular. Diziam a todo o momento que eu deveria ir para o mato onde iriam me apagar, porque eu estava escrevendo muito sobre o chefe da quadrilha deles. Por sorte, apareceram moradores e o pior não aconteceu. Na delegacia, vou denunciar o nome do mandante". O texto acima com conteúdo gravíssimo de acusação foi postado no facebook pelo redator do jornal Leitura de Mafra/Rio Negro, Luciano Weber.

Este bloqueiro fez contato com a Delegacia de Polícia de Mafra por volta das 17:00 e recebeu a seguinte informação:"Que Luciano compareceu da DP por volta das 14:00, narrando que o ocorrido teria sido às 10:00 da manhã. Que apresentava sinais visíveis de ranhuras mas que não identificavam espancamento e sim como se tivessem sido provocados por uma queda. Que o exame de corpo de delito foi marcado para o dia de amanhã, 30/03.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -